Quando eu orei por uma galinha e por um botijão de gás... CLAUDIO DUARTE

Quando eu orei por uma galinha e por um botijão de gás... CLAUDIO DUARTE E quando o garoto olhou o programa chamou atenção dele porque é isso tudo problema faz comigo e com você chega na vida da gente rouba nossa atenção que você vem para o culto acontecendo jeová.

É o meu cavaleiro mas aquele lá no seu íntimo tá assim o seu problema olá você que ela tá poderoso Deus a lata olha o teu problema tem gente que tem uma afinidade tão grande com.

Problema que ele vir aqui na frente or a gente olha sai da vida dela e problema e quando ele vai sentar e fala problema a oração tá bom vamos lá olha a mesma gente já vai embora tá criou um vínculo.

Pessoa que só pensa no problema que porque se você pensa no problema você não tem tempo a pensar em tem essa estratégia triste com o seu problema bem você não tem problema só pelo seu.

Problema só para por ele sabe porque assim você não pensa em Deus as duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo no mesmo e fácil se você tá pensando um problema você não.

Pensa em Deus por isso por isso que tem tanta gente no alcança a vitória não é porque Deus não da vitória deve que as pessoas ficam olhando para o problema com medo tá na foi isso garoto falou que.

Quando eu orei por uma galinha e por um botijão de gás... CLAUDIO DUARTE

Quando ele olhou para o problema o que que ele teve medo ele disse ao que falei igualzinho os outros que que eu vou fazer um tempo atrás eu tava na minha casa.

A minha esposa falou comigo assim filho eu tenho a notícia ruim para te dar falei que foi ela falou o gás acabou gente um cachorro acaba à noite e na metade da comida no dia que a gente.

Tem mais fome e no dia que nós não temos filha você sair é o nome de uma casa notícia que ele foi impacto profundo meu estômago tocava quinta de beethoven e.

E aí ela falou assim filha presta atenção pega e me liga que o motoqueiro entrega rapidinho e eu pensei falas como uma louca fala aí ligar é mole minha filha o difícil é pagar aí ela falou.

Assim então sabe o que é que nós vamos fazer dormir com fome ou com problema problema não já tava nervosa coitado aí o problema max imitou aí eu olhei e falei assim é.

O negócio vai ter que foi lá na cozinha daí tem o botijão de gás olhei para ele botei a mão e olhei eu falei botijão botijão usem e você vai cuspir um foguinho ele durou.

    Mais 15 dias até eu receber meu - Palavra

    Pagamento irmão que o senhor é Deus e nós precisamos aprender a não olhar problema porque o problema todo mundo tem que você comece a rom do problema.

    Ele vai acabar com a sua história hotel na nossa vamos aprender a encarar o problema por uma ótica de homem de Deus que mulher de Deus não tem jeito de sair da igreja sabe eu tinha que acordar cedo.

    E aí tem mais maior pegar minha esposa que vou colocar aí rodando chorando e vou te ajuda pelo amor de Deus eu falei isso deve ser grato e ela chorando chorando falando que coisa e ela não.

    Conseguia nem porta-garrafa todo aquele que o problema foi que ia faltar podia aparecer deve ser um problema grande para foi aquela desse jeito quando ela conseguiu falar lá falou fica assim não.

    Sabe que é negativo depois para não e aqui possa eu perguntei a gente alface lá em casa o que pode ser a pressão só afastar envenenado que a gente abre ela abre ela.

    Chorando você ver como é que tem gente que na suíça e aí então aí que foi pode era para ter pego a faca e a minha visita uma galinha paraque até lá fora é a casa dourada tem um fechar antes de.

    Você que tomou vagarinho a eu não sei mais o que eu faço é e o meu sei o que eu faço um e aí a diferença ela tem essa palavra né aí.

    Eu falei para ele não ir embora né aqueles amigos pra deixar ela tava passando carinha de novo emprego fala um abração para mim ir eu falei se você for essa interessa do.

    Cabeça aparecer em outro toma galinha e aí e aí e aí e aí.

    O que não pode qualquer problema

    Qualquer fantasia tá tão feliz eu não ele chegou foi demandado e aí é assim com mais numerosos são os que.
    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=BtL3zket848

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem