Cláudio Duarte NÃO FAÇA BESTEIRA! DEUS SABE, OUVE E VÊ! - Palavra

Cláudio Duarte NÃO FAÇA BESTEIRA! DEUS SABE, OUVE E VÊ! - Palavra E eu preciso que você abra sua vida rapidamente primeiro livro dos Reis o Capítulo de número 3 verso de numero 9 o primeiro livro dos Reis Capítulo 3 verso de numero 9 e diz assim a palavra do senhor se você tá sem bíblia para no telão e a teu servo Pois dá um coração entendido para julgar a teu povo para.

Que prudentemente de ensina entre o bem e o mal porque quem poderia julgar a este teu tão grande povo fecha seus olhos Senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus eles aqui a tua palavra usa-me o Deus como um canal de bênção em nome de Jesus em nome de Jesus Amém glória a Deus amém o quanto nós vamos.

Analisar a história dos personagens bíblicos Descobriremos que elas são muito distintas muito peculiares muito particulares e nós estamos aqui no início do reinado e do ministério a de Salomão o Capítulo 3 um momento muito especial para Israel Davi acaba de morrer né e Salomão seu filho ele vai assumir o trono e todos têm.

Nele uma grande expectativa E será que ele vai corresponder e ele é filho de um adultério na verdade o resultado né de um Adultério porque sua mãe bate-seba né teve o perder um menino no relacionamento com Davi e agora Salomão o filho de bate-seba ele assume o trono de Israel e ele começa demonstrando qual vai ser o seu estilo de administração enquanto seu pai.

Governou por força a força da espada Salomão me parece que optar por uma estratégia Diferente ao invés de ir para o campo de batalha para lutar contra os inimigos ele é rico ele é bonito e ele é inteligente adjetivos praticamente impossível de se depositar no homem é normalmente homem principalmente ou ele é bonito ou ele é inteligente.

Certinha mais fácil a senhora conseguir o homem feio e bo o pit bull inteligente ainda mais o rico Então vai estratégia me parece que Salomão é se casar com a filha de seus inimigos e fazer com que seus adversários se aparente com ele né acaba se aparentando E é isso que o.

Cláudio Duarte NÃO FAÇA BESTEIRA! DEUS SABE, OUVE E VÊ!

Capítulo 3 começa a se revelar que o Salomão vai tornar-se parente do faraó do Egito e trazer a filha do faraó para estar com ele o texto aqui nós lemos é um pouquinho mais à frente onde Salomão ele vai levar uma oferta holocausto em gibeom e e e ele vai fazer um sacrifício e em sonhos ou verso 15 eu faço questão de dizer que foi um sonho Salomão Pede a.

Deus sabedoria Oi gente senhor me dê sabedoria para que eu possa discernir e tomar posse dessa grande responsabilidade que é criar esse teu povo é isso que Salomão está pedindo porém nós precisamos ficar atento de quem pede chuva não precisa está atualizar com a lama a nossa eu não sei muito cuidado com.

Aquilo que pedimos o que temos um entendimento de que vamos do que vamos receber o resultado do que pedimos e quando nós olhamos Salomão pedindo sabedoria o que ele vai receber de Deus problemas o Ok quando ele pede sabedoria a única maneira principalmente de Israel saber se está diante de um homem sábio é ver como ele é capaz de gerenciar.

E não ou administrar o equacionar problemas então nós temos aqui nesse capítulo duas coisas muito interessantes como é que nós vamos receber as coisas de Deus a primeira no Exército de Salomão pedindo é aquele que pede recebe aquele que busca acha aquele que bate abrir-se-lhe-á fuçar Belo Horizonte em seguida a partir do verso 16 coloca para mim por favor nós temos outras maneiras ou mais uma maneira pelo.

Menos aqui você descobrir como é que vamos receber as coisas o texto diz então vieram duas mulheres prostitutas ao rei e se puseram perante ele preste atenção porque essas mulheres nós vamos ver já já elas ficaram grávidas e pela profissão que exercia e a prostituição Tudo indica que é uma gravidez que não foi programada que é.

Uma gravidez que não era do interesse delas mas elas pediram para ficar grávida mas elas não queriam ficar grávida Salomão queria ser sábio e pediu sabedoria as mulheres não queriam ter filhos mas tiveram e o filho dela seria atrapalhar sua profissão o filho dela se atrapalhar sua vida seja um menino que cresceria sem pai o que é que elas pediram e o filho então se você deve tá me.

    Perguntando Mas pastor elas não pediram elas ficaram grávidas em

    O que é isso E isso não é verdade elas ficaram grávidas o que quiseram ficar grávidas que a única maneira de não ficarem grávidas ela não se relacionarem sexualmente e quando essas mulheres se relacionam elas não estão pedindo verbal mente algo.

    Mas elas estão agindo de uma forma Oi tia ela está trazendo para vida delas o risco de uma gravidez o que a bíblia me parece mostrarmos aqui é que muitas vezes vamos obter coisas oriundas de nossa petição de nossa verbalização de nossas palavras de nosso discurso mas muitas vezes nós vamos obter e receber coisas da vida.

    As Nossas ações por nossas escolhas elas não queriam ficar grávidas mas ficaram tem muita gente aqui hoje não querendo viver o que está vivendo Mas porque é que estão vivendo o que pediram sim não-verbal mente mas sim com ações E aí eu não pedi isso pediu eu não pedi um casamento de se você não pediu Consul em suas palavras mas pediu com suas ações você não pediu para ser traído não.

    Pediu com suas palavras mas pediu com suas ações você não pediu para viver uma crise financeira não pediu com suas palavras mas pediu com suas ações Nossa que enquanto Salomão recebe sabedoria porque pediu as mulheres também recebe os filhos ou filho porque Pediram só a maneira de fazer a petição é que mudou muitas pessoas quando vão avaliar suas.

    Próprias situações elas não conseguem entender o que estão vivendo o que acham que não pediram para viver Então Deus é injusto na vida injusta o sistema injusto porque o que você não pediu e o que você precisa olhar é que existe mais de uma maneira é de pedir e essas mulheres elas vão ter que lidar com isso o texto fala na verdade aqui hoje de oportunidades o texto diz que tinham.

    Duas mulheres o texto diz que as duas estavam grávidas o texto diz que as duas eram sozinhas o texto diz que as duas tiveram meninos as mulheres prostitutas grávidas solitárias e tiveram meninos e me parece aqui o interesse bíblico é falar de oportunidades é porque as duas mulheres recebem a.

    Mesma oportunidade e aqui o filho aponta para o futuro come muitas passagens bíblicas como hoje O que representa o nosso filho a próxima geração O que representa o nosso neto à geração posterior ao nosso filho muitas vezes quando a Bíblia fala de filhos ela está apenas apontando para o futuro e entretanto de mostrar que se treinarmos a próxima geração se fazermos.

    Com que o nosso teto se torne o peso da próxima geração uma plataforma para arremessamos eles né ao seu futuro fica mais fácil e quando olhamos para isso é importante nós observamos algumas coisas por ter OK as duas não quiseram ficar grávida mas ficaram porque mandaram para a vida uma mensagem então elas receberam.

    E sempre institutas e por isso não queriam estão sozinhas a ganhar um menino a vida me parece que tem um propósito aqui de igualar as duas para dizer para elas eu tô dando as duas oportunidades iguais mas o que elas vão fazer com essas oportunidades aí é problemas Aí é problema delas elas recebem a mesma oportunidade tá todo mundo sentado aqui.

    Ouvindo a mesma palavra Oi para todo mundo aqui diante do mesmo

    Espírito a todas as pessoas que estão recebendo neste momento estão em pé de igualdade em sua maioria o que vai fazer a diferença no culto desse pastor e o que as pessoas vão fazer com a oportunidade que estão recebendo aqui e o que foi a diferença é isso um culto.

    Que é extra-ordinário e muda a vida de uma pessoa é altamente insignificante para outra pessoa a realidade é isso não tem vindo aqui ministra uma palavra você chega ali fora Pergunta a pessoa não te escala Que mensagem extraordinária falou muito ao meu coração você me encontra um outro e esses caras não entendi nada e por isso eu digo aqui a mensagem é para todos mas não é para todo para todo mundo.

    E por isso é necessário que sempre aos posts porque o dia que não é para você para outro mas já já o seu dia chega a palavra encaixa a chave vira e a história muda é a sua história muda aqui Amém dentro da casa do senhor é assim que funciona e as mulheres estão grávidas É verdade em 2015 em Feira de Santana uma menina de 24 anos e se deitou sobre o seu filho o que matou o menino.

    A sua casa e eu preciso mostrar um pouquinho isso aqui é vocês porque porque as duas mulheres ficam grávidas e o que está diante delas o seu futuro as oportunidades são iguais Elas têm a mesma coisa mas não tem ninguém para ajudá-la não há testemunhas na casa provavelmente um ajudou auxiliou a outra né no seu trabalho de parto a diferença de idade dos meninos são apenas de três dias isso é imperceptível.

    Não dava para perceber é muito pouco a colina aparece aqui uma tragédia a anunciada estava para acontecer então fez a falta da habilidade de uma daquelas mulheres eu posso ir contigo ela não tivesse muita habilidade para cuidar de crianças o texto em que.

    Nós vemos narrado 95% dele deixa eu mostrar para vocês aqui eu tenho tempo para tu ver seu 17 edição e disse-lhe uma das mulheres a senhor meu eu e esta mulher moramos numa casa e tive um filho morando com ela naquela casa e sucedeu que é o terceiro dia depois do meu parto também esta mulher teve um filho estávamos juntas estranho nenhum estava conosco na casa.

    Senão nós ambas naquela casa e de noite morreu o filho desta mulher porquanto se deitará sobre ele e ele levantando-se à meia-noite me tirou o meu filho do meu lado dormindo a tua serva e o deixou no seu seio EA seu filho morto deitou do meu presta atenção que história é essa e como é que essa mulher tá dizendo Olha o seu normal você vai lá eu tive um filho essa mulher também teve não tinha.

    Ninguém na casa aí te explicar o senhor o filho dela tava lá ela vira em cima do filho sufoca mata o filho dela aí ela vem cá na minha cama eu tava dormindo O Escudo só eu tava dormindo disse ela Tu leu aí ela pegou o filho o meu filho viu levou para lá trocou os acessórios e pegou o dela morto e botou a Lu o quê é essa que viu tudo isso dormindo.

    Se alguém dizer que Moisés escreveu o pentateuco inteiro muito bonito o texto que ele disse aí eu subir desapareci movie escrevi E aí e como é que eu peço tem um povo muito esquisito mas deixa quieto acho que eu tenho certeza que quer dizer é simples o texto quer dizer apenas que essa mulher antes de matar o filho já.

    Vinha com esse tipo de comportamento EA colega dela falou menino não deita assim criança é muito fraca você vai sufocar esse menino Esse menino Olha não faz assim não é assim que lida com criança você não tem habilidade e como descreve o que aconteceu o mesmo dormindo porque aquela descreve porque aquilo já era uma tragédia anunciada quem sabe aquelas pessoas que você olha.

    Para a vida dela você tá pergunta não é se vai dar errado a pergunta é só quando e tem gente que fala assim Pastor se eu contar minha vida o senhor sim sim sim fala para mim onde é que eu errei aí eu falei assim eu tô tentando ver onde você acertou o que você fez tanta besteira eu falei isso aqui que tem jeito que o diabo nem vai atrás dele só assiste para aprender e o Diabo fica assim ó ó.

    O número um como fazer besteira como ninguém tem gente que faz tanta besteira que o dia é aluno E você tá rindo cuidado que pode cair de você mesmo e quando nós olhamos é isso que nós vemos o que nós vemos é alguém que quer saber uma oportunidade extraordinária mas vai jogar a oportunidade fura porque não sabe lidar com um futuro quem não sabe administrar aquilo que lhe.

    Foi entregue nas mãos é o que essa mulher está descrevendo é eu avisei ela que uma hora isso ia acontecer mas ela acabou se deitando sobre o seu filho bom e o que ela faz sufoca o menino sufoca o seu futuro o futuro que eu precisava ser oxigenado alimentado o futuro que precisava certo de um investimento é sufocado pela preguiça.

    Pela inércia de gente que não quer estudar bom e depois reclama pastor avisa tá difícil o saco tá difícil arrumar emprego eu falar uma coisa para você eu já falei isso aqui E aí gente que pensa que é brincadeira aprenda a falar chinês se eu arrumo um emprego para você ganhar um dinheiro não quem sabe o Flamengo e falou agora difícil hein e dá para aprender na internet eu.

    Acredito sim ou não sim ou não e as pessoas estão olhando para seu futuro sufocando seu casamento sufocando seu ministério sufocando sua vida com Deus a prefeitura morrendo sufocado pessoas e deitando porque é isso que o texto está dizendo ela queria matar o filho sim ou não sim ou não mas ela é tu e eu não queria matar a criança E aí você tem uma criança igual a.

    Suposta amiga que tá do lado e na quando as duas estão cuidando O que é do seu futuro ser igreja gente sua casa que essas mulheres estão é a igreja e por isso que a Bíblia diz que elas estavam sozinhas ontem na igreja apesar de estarmos no grupo é um comportamento e algo indivíduo é você que decide o que vai fazer Oi gente atividade estava naquela casa.

    Para Ramos as duas camas tinham filhos que determinava o futuro a responsabilidade cada uma delas porque o seu futuro não depende de ninguém além de você e é isso o problema é quando o nosso futuro se compromete ocupado é seu pai ocupado é o Lula ou bolsonaro eu acho que o Reis ou convide a sua.

    Sogra é um sacanagem o nosso maior culpado do seu futuro é aquela pessoa que você encontra com ela todo dia de manhã você vai escovar dente o banheiro que o seu olhar para aquela casa todos os vigiada é aquilo é pior com Satanás e se agir de forma errada destrói a sua e depois ela faz você botar a culpa nos outros.

    Como eliminar gorduras para essa situação o que vemos o futuro morrendo enquanto alguém e o futuro dela morreu enquanto ela fazia o que ela dormia os filhos que Dom que morrem enquanto seus pais dormem o casamento que morre enquanto os cônjuges não é vida profissional que morre e quantas pessoas estão dormindo.

    E eles não tão nem notando que estão sufocando seu futuro é isso que a Bíblia está dizendo Salomão está diante de uma situação dessa o Guilherme está narrando o que aconteceu e ela diz aí ela pegou meu filho o que estava vivo e levou para ela e ele pegou o filho dela morto e colocou do meu.

    Gente presta atenção provavelmente elas queriam ficar grávida sim ou não sim ou não não os fios têm morrido seria uma a editora para ela eu não queria o filho o filho era indesejado Oi irmã então filho morreu ela fique cama livre sim ou não mas a história que não tem a ver com filho tem a ver com futuro a segunda marca o futuro dela onde é que.

    Tem futuro e na cama do lado se você tem futuro na cama do lado o que que eu quero o que a cama do lado também quem tenha futuro o curso de pedir conselho a pessoa errada te leva para o buraco é que quando ela ver o futuro o menino vivo na cama do lado e o dela é morto.

    Ela poderia dizer glória a Deus que morreu E aí e foi um acidente eu não quis matar ou sepultar meu filho eu vou respeitar meu resguardo e vou voltar para minha vida profissional e não o problema não era esse ficou combinou que a vida tá querendo dizer muito mais do que o menino ela quer falar sobre um futuro e futuro o meu futuro o seu.

    Futuro o futuro da minha casa futuro da minha família o futuro dos meus negócios o seu futuro a sua história é isso que a bíblia tá querendo nos ensinar Oi Bi quando alguém mata o futuro dele e o que ele vai fazer a tentar matar o seu e os pés que ela não quer matar o menino que e ela vai lá para o menino enquanto a outra mãe está dormindo mas.

    Dormindo em segurança e o filho dela tá aparentemente seguro pelo menos dela e como ela acorda de manhã ela reconhece as roupas são só três dias é mas quando a hora para o menino ela diz esse não é meu filho esse não é meu futuro Eu não trato do meu futuro desse jeito eu não cuido do meu futuro desse jeito.

    E eu não sufocaria meu futuro eu não sabe botaria meu futuro esse futuro aqui não é meu o meu futuro tá na cama do lado e esse é meu futuro Oi e aí ela vem para mulher e diz esse menino é meu ela disse narram esse garoto aqui é meu o seu tá aí ó olha a roupa de cama olha olha tudo que.

    Tá no menino se você matou o seu garoto Eu não trato meu futuro assim Eu não trato minha casa desse jeito Eu não trato meus negócios desse jeito Eu não trato minha caminhada de fé desse jeito Eu não trato a minha mulher desse jeito e não foi sem querer É mas eu não trato de qualquer maneira as coisas que para mim são importantes.

    Esse futuro não é meu mas a mulher disse olha não senhora esse menino aqui é meu não tinha testemunhas e a palavra de uma é contra a outra e o que que vai valer nada elas também perde igualdades As duas são mulheres são prostitutas e a palavra de uma não vale contra outra.

    E ela diz então nós vamos levar isso funciona mão e vamos jogar convém e vamos ver como é que ele vai julgar essa situação e ele é que vai dizer de quem esse menino é então tá bom o filho foi no colo da outra e noventa porcento dessa história porque não dá para ler tudo é narrada pela mãe E aí outra mulher só diz duas frases só.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=liI7LjGZcAU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem