Como Memorizar e aprender a Bíblia com Pr Erivaldo de Jesus

Como Memorizar e aprender a Bíblia com Pr Erivaldo de Jesus Nota do editor assista à entrevista completa em nosso canal link na descrição do vídeo é que ele é tão dentro daquele tentou fazê lo eu não sei se você lembrar mas eu vou fazer.

O conselho Jesus lembrar que ocorreu eu sentei alguns anos atrás da faculdade até pra ouvir falar e nem de 96 95 94 99 assim tem tempo não tem história história.

Eu ouvi eu estava eu não lembro onde se era instalar onde que era para levar Jesus começou em gênesis capítulo primeiro espírito de Deus no rio sobre a face das águas.

Eu posso levar Jesus pregou a bíblia inteira eu não sei se lembra mas empregou a bíblia inteira sobre o espírito de Deus quarto todos os versículos do espírito de Deus até.

Apocalipse por isso que quando naquela época quando a gente viu baixa de volta entregando ficava encantada com a capacidade que Deus deu a é de gravar em memorizar os.

Versículos pessoas com que funciona isso porque tem muita gente que tem muita dificuldade eles não conseguem memorizar de gravar nada muito oportuna essa pergunta pessoa.

Como Memorizar e aprender a Bíblia com Pr Erivaldo de Jesus

Neto que o brasil todo pergunta se eu fiz a um pulso e memorização nunca fiz nem os filmou de memorização é verdade Deus meu Deus como um tom aliada minha dedicação à leitura da bíblia que.

A bíblia diz que o espírito santos fará lembrar que ele só vai fazer você lembrar aquele que você estudou existe um método que eu até compartilho com vocês agora muito útil por exemplo eu.

Devo ter minha casa uns 20 cadernos de dez matérias tudo escrito ainda caneta então o que eu fazia eu ia pegar sobre phelps pesquisada tudo o que a bíblia dizia sobre fé de gentes apocalipse.

E todos os versículos de fé sobre amor todos ver se de amor então eu acho que pelo fato de eu escrever sobre quase todos os temas da bíblia e isso me fez me familiarizar com.

Qualquer sintoma da bíblia com qualquer tema da vida diferente de campinas decor que o décor é aquele que decorre naquele momento depois descanso no meu caso eu procurei aprender não.

Decola acontecera frente fixa então você não esquece mais então uma das dicas é você escrever toda sua mensagem se for pegar porque descobrirá solene beto quando você se inscreve se.

Veja Também:

    Faz uma dupla leitura leitura dos olhos - TeologiaNé ea leitura da mente então Deus meu Deus como um dom foi confirmado por profecia eu me lembro a pedir uma vez que estava.

    Pregando eu sentir naquela naquele curto minha mente é fluindo de uma forma muito anormal até eu tava essa - um container de pregar uma irmã entregou uma revelação do então estou me mostrar a.

    Grandeza mostrar que visam a águia de ouro alimentando e manhã falando essa área ia colocando palavras na mente de então diz manda dizer que a partir de hoje Deus está lidando ambiente.

    Sobrenatural e de fato com a solenidade eu sentir que ali foi algo de mim né que aliou a minha dedicação ao estudo como o trabalhador inscrição que eles precisam de trabalho em sintonia com onder em.

    Parceria conosco então a gente faz a nossa parte e ele usa aquele esforço nós nem aquela habilidade que você tem natural de alguma coisa ele aperfeiçoou espero que você tenha gostado a última.

    Pergunta com certeza você está gostando é poderia ficar aqui dias e dias mas vai ter mais oportunidades mas vou fazer a última pergunta da nossa entrevista pra.

    Encerrar é isso mesmo vamos ter que encerrar a última pergunta tá agora aproveitando aqui uma palavra para todos os pregadores dessa geração todos que estão.

    Nos assistindo aqui agora o canal Deus abençoe vocês que estamos assistindo você está começando um mistério agora meu concelho dois serviços fundamentais para se tornar um.

    Pregador bem sucedido horasa e leitura da palavra de Deus coraçã se busca é um santo a leitura da palavra de Deus e busca conheci um abraço a todos vocês.

    Estou levando Jesus muito obrigado porTeres em brasília pasternak no seu escritório aqui em são paulo em interlagos foi uma satisfação muito obrigado de coração com satisfação por.

    Estarem juntos aqui foi muito bom e tenho certeza que você gostou Deus abençoou e não esqueça de curtir e de compartilhar essa maravilhosa entrevista pra mim foi muito bom eu.

    Tenho certeza foi pra você também teologia ou quase todos ensinando a palavra de Deus a todas as pessoas grande abraço o segredo do nosso sucesso é você é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=CaLQbBAumfI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem