John G. Lake - Domi nio - Palavra

John G. Lake - Domi nio - Palavra O domínio John deer Lake tradução adaptação e leitura Tiago samico Sousa Produções 2017 agora eu quero ensinar algo sobre as questões internas da cura que as.

Pessoas não conhecem existe um domínio consciente que Jesus Cristo da Alma Cristã foi isso O que houve na alma de Pedro quando ele encontra o homem coxo na porta formosa em vez de orar pela.

Cura do homem Pedro disse em nome de Jesus Cristo de Nazaré levante-se e ande atos 36 não houve nenhuma oração sobre isso nenhuma intercessão Pedro exercer o domínio que estava em sua ao lampejo.

Divino do Poder de Deus saiu de sua alma e o homem instantaneamente se levantou e foi com eles ao templo caminhando pulando e louvando a Deus versículo 8 às vezes aqueles que ministram aos doentes.

Estão conscientes do que acontece embora o próprio indivíduo não esteja consciente de nenhuma cura existe um domínio na alma do verdadeiro Homem de Tu tá em contato com o céu quando a.

Coisa real acontece quando uma pessoa é salva ou curada da doença sabemos o que isto significa Oramos até ficarmos satisfeitos em nossas almas pelo trabalho completo no mesmo prédio que.

John G. Lake - Domi nio

Tínhamos nossas salas de cura havia um laboratório de raios-x os técnicos queriam ver do que se tratava tudo aquilo então eles nos pediram para tirar raio-x sem nenhum custo para nós de.

Algumas das nossas perspectivas de cura era uma oportunidade única entre aqueles que enviamos para eles havia um homem com tuberculose cada vez que ele era ministrado em oração tirava um raio-x.

Podíamos ver o progresso da cura cada Chapa mostrava cada vez menos a doença até que não havia mais evidência dela ele estava completamente bem sempre Oramos por uma pessoa até estarmos.

Satisfeitos pela cura completa nunca houve dependência do braço do homem da Carne o senhor w arfei sofria com câncer de estômago ele havia sido ministrado umas 30 vezes E durante os primeiros.

Dias não houve provas de cura nem de uma diminuição do seu sofrimento depois disso houve uma diminuição gradual então a cor começou a voltar ao rosto dele e ele começou a comer carne agora ele pode.

Comer tudo de tudo e tanto quanto consegui isso não é tudo queridos ele encontrou o senhor e salvador Jesus Cristo enquanto o processo estava acontecendo e ele diz que isto foi.

    Grande parte de todo o processo Eu acho

    Que o senhor sabe como abrir as portas nos corações das pessoas muitos cristãos ignoram o fato de que Jesus Cristo tornou o ministério da cura tão amplo.

    Quanto o conseguiu em Lucas 10 8 e 9 aos 70 ele disse em qualquer cidade em que entrardes e vos receberem curai os enfermos que nela houver e então o que ele disse para fazer anunciar a vós.

    Outros Está próximo o reino de Deus uma vez vive perto de um homem que estava doente prestes a morrer alguns foram até ele Disseram que ele tinha que é usado ou morreria iria para o inferno eu.

    Sempre disse que isso era uma forma de coerção e que Jesus Cristo nunca usava ele era um cavalheiro nunca se aproveitou de um homem com a alma triturada tentando influenciá-lo a ser.

    Um cristão se o homem estava doente Jesus ia lá e o curava pelo poder de Deus então quando aquele homem era curado a resposta natural da sua alma o levava a Cristo eu me pergunto você já.

    Prestou atenção as diferentes ocasiões na leitura das escrituras em que a voz de Deus é mencionada sabe o que faz a Bíblia ser a Bíblia é o fato de alguém perdido uma entrevista com Deus alguém.

    Ouviu a partir do céu antes que houvesse qualquer Bíblia então a conversa o incidente foi registrado e se tornaram a palavra de Deus agora a palavra de Deus é indestrutível porque foi uma voz real.

    Uma experiência real com Deus realmente fez ou disse alguma coisa e o registro dela é verdade é muito simples provar a inspiração da Bíblia qualquer criança e para provar se a sua soma e matemática.

    Está ou não correta se você tem dúvidas perguntas e medo sobre a Bíblia EA sua respiração podemos saber que se uma alma já ouviu algo do céu qualquer outra pode se uma alma já teve uma entrevista com.

    Deus qualquer outra alma pode se alguém

    Já soube que seus pecados foram perdoados a qualquer momento qualquer outra pessoa também pode saber que seus pecados são perdoados agora se um homem.

    Ou mulher já foi curado pelo poder de Deus então homens e mulheres podem ser curados novamente a única coisa necessária é voltar outra vez na experiência da alma para o mesmo lugar.

    De intimidade onde o primeiro indivíduo encontrou Deus é assim que se prova a palavra de Deus Essa é a razão pela qual os Cristão usando a palavra de Deus Essa é a razão Por que a palavra de Deus se.

    Torna a coisa pela qual homens vivem e pela qual homens vão morrer a palavra de Deus se torna um presente uma realidade viva para ele é apenas uma teoria na minha igreja na África do Sul publicamos.

    Um jornal com 10 mil cópias as gráficas enviavam para a igreja e os colocar vamos na plataforma de entrada em pacotes de 100 e 200 no culto noturno eu chamava certas pessoas da congregação.

    Que eu sabia que tinha o contato com Deus Vivo para virem e se ajoelharem em torno dos pacotes colocando as mãos sobre eles pedimos a Deus que não somente abençoasse a matéria física no.

    Jornal pela qual a mensagem de Cristo passaria pelas palavras impressas no papel mas que o próprio papel se encher-se do Espírito de Deus assim como os lenços se encheram do Poder de Deus.

    Em Atos 19 12 eu poderia mostrar milhares de cartas de pessoas de todas as partes do mundo dizendo que o Espírito de Deus veio sobre elas quando receberam o nosso jornal não só elas.

    Foram curadas mas alegria de Deus entrou em seus corações e muitas foram salvas uma mulher escreveu da América do Sul recebi se o jornal quando eu p o irmão meu corpo começou a vibrar eu não podia.

    Sentar na cadeira eu não entendi larguei o jornal e depois de um pouco de tempo eu peguei de novo assim que eu tive minhas mãos comecei a tremer novamente na terceira vez que peguei o jornal O.

    Espírito de Deus veio sobre mim muito poderosamente e fui batizado no Espírito Santo Amado você vê que esta mensagem essa qualidade do Espírito contém o que confunde todos os filósofos e toda a.

    Prática da filosofia no mundo ela mostra a distinção mais clara que caracteriza a verdadeira religião de Jesus Cristo é distinta de todas as outras religiões e de todos os outros Ministérios o.

    Ministério do cristianismo é o ministério do espírito é um espírito de Deus que habita nas palavras que fala o espírito de outrem e revela Cristo através dele a senhorita Car é uma.

    Mulher que eu chamo de vítima das cirurgias ela foi operada 26 vezes e depois deixada para morrer Ela ficou em vão há 13 anos e foi visitada e tratada por diferentes médicos durante seis anos.

    Eu sei que você vai me perdoar por falar com tanta clareza mas eu devo contar o que Deus Fez na Vida desta mulher em uma operação uma incisão foi feita conectando o reto EA vagina esta ferida.

    Se recusou a curar três vezes a ferida foi costurada mas sem sucesso Além disso pensava-se que ela era tuberculosa e sem dúvida era um dia esta querida alma chama o irmão westwood para ministrar a.

    Ela começamos a orar a oração da fé em seu favor e logo as feridas em seu corpo começaram a curar até que todas as feridas externas fossem curadas Se você ficasse perto o suficiente dela.

    Conseguia ver as cicatrizes em sua garganta e pescoço onde alguma dessas 26 operações foram realizadas Agora eu quero que você veja o poder de Deus quando ela descobriu que a incisão retal.

    Não se curou isto se tornou uma questão especial de oração logo seus intestinos pararam de funcionar e ela a atividade intestinal durante 28 dias Pense nisso se tal coisa ocorreram em sua vida por 3.

    Ou 4 dias você acha que vai morrer Observe o propósito de Deus durante esses 28 dias em que não houve atividade intestinal a ferida segurou a senhorita cara foi ao lado sul da cidade para.

    Fazer alguns trabalho mas enquanto trabalhava ela ficou inconsciente devido aos gases pressionando o coração e os pulmões um médico foi chamado em seu exame descobriu que a incisão estava.

    Perfeitamente curada mas durante o longo período de tempo em que extremidade inferior do reto não havia sido usada ela se abriu agora de acordo com o médico ela não poderia ter movimento dos.

    Intestinos até que fosse operada eles estavam prestes a levar a senhorita cá para o hospital quando ela ficou Consciente e disse sem mais operações para mim mesmo que eu morra eu entreguei.

    Meu corpo minha alma e meu espírito a Deus então Eles a levaram para casa Ela desceu ao templo para ensaiar as crianças a festa de Natal no caminho para casa ela desmaiou na rua e foi.

    Levada para o hospital de emergência eles examinaram lá e corroboraram a declaração do outro médico Eles estavam prestes a levar lá para o centro look quando ela ficou consciente de si não.

    Senhor sem operações para mim mesmo que eu morra quando eles perguntaram que ela queria fazer ela disse que viria a minha casa Isso foi no sábado 27 de novembro na tarde de domingo 28 de Novembro ela.

    Estava sentada na plateia à medida que a oração estava sendo realizada ela disse que parecia que uma mão era colocada em seu corpo no abdômen e outra mão em sua cabeça então uma voz disse você está.

    Curada ela deixou o salão e ficou perfeitamente normal e permanece uma mulher normal desde então amados as pessoas que se opõem a este ministério e não entendem isso dirão tudo bem nós.

    Sabemos que Deus faz coisas como estas em ocasiões especiais mas são casos especiais Paulo teve um espinho na carne há três meses para ser curado E o senhor disse Paulo minha graça te basta segunda.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ZLzh2SmDMPE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem