Aprenda três coisas que mudarão tudo James Smith ( 1802 - 1862 ) - Palavra

Aprenda três coisas que mudarão tudo James Smith ( 1802 - 1862 ) - Palavra Tá certo amanhã quando eu sair para caminhar nos campos depois de implorar a Deus que me desse um assunto lucrativo para meditação de repente cai nessa linha de pensamento que depois escrevi.

Há três coisas que deseja especialmente mas comunhão com Deus mais semelhança com o senhor Jesus e mais utilidade para sua igreja há três coisas que eu desaprovo o enfraquecimento dos meus.

Dons a decadência das minhas graças e tornar-me inútil na vinha do senhor a três coisas que eu te amo que eu me torne um pregador orgulhoso que eu me torna um cristão morno e que eu caia nas.

Mãos do homem a atriz coisas que eu desejo tanto mas que Deus nunca me considerar na terra ser totalmente livre do pecado carregar a cruz exatamente como Jesus está sempre.

Alegre nele no mesmo nível eu tenho certeza de três coisas ódio que o mundo oposição pelos hipócritas e amor por crentes espirituais existem três inimigos que sempre se opõe a mim o.

Mundo a carne eo diabo existem três amigos que sempre estarão ao meu lado uma consciência pacífica a noiva de Jesus e o cordeiro de Deus existem três mortes que foram experimentados por mim.

Aprenda três coisas que mudarão tudo James Smith ( 1802 - 1862 )

Uma morte no pecado uma morte para o pecado uma morte para a lei de Deus existem três vidas que serão vividas por mim uma vida temporal uma vida espiritual.

A vida eterna a três coisas que me sobrecarregam um corpo de pecado e morte um coração enganoso e oposição que encontro dentro de mim existem três coisas que me apoiam o amor do pai a.

Redenção do filho e a obra do espírito a três coisas que são aprovação dolorosa para mim um temperamento irritável uma língua irreverente e amor próprio há três coisas que me trazem grande consolo.

A fonte aberta do sangue de cristo as promessas de Deus e o convite gratuito do salvador existem três coisas que são especialmente queridas para mim a palavra de Deus o trono da graça e as.

Ordenanças da casa do senhor a atriz coisas que faltam em mim arrependimento perfeito resignação total e amor fervoroso existem três livros que são muito úteis para mim o livro da.

Natureza o livro das sagradas escrituras e o livro da minha própria experiência existem três professores empregados para me instruir o espírito santo uma providência especial e a vara de Deus.

    Existem três coisas que se manifestam em

    Mim a natureza do pecado o poder da graça ea fidelidade de Deus existem três coisas que seriam muito úteis para mim mais humildade sabedoria espiritual.

    Exilo iluminado há três coisas que me caracterizam fraqueza pobreza e pecaminosidade no entanto há três coisas que podem ser vistas em mim a em cristo a graça de Deus ea santidade.

    Do espírito a três coisas que temos por mim uma dura cerviz um coração duro e o espírito presunçoso há três coisas que são motivos de alegria para mim a conversão dos pecadores que meu nome.

    Está escrito no céu e a glória que me será dada na aparição de Jesus cristo há três coisas que devem ser denunciadas por mim opiniões pré-concebidas sabedoria mundana e religião natural a.

    Três coisas que devem ser mantidas firmes por mim a palavra da verdade minha confiança em Deus e minha profissão do evangelho a três coisas que são especialmente necessárias para mim.

    Praticar a justiça amar a misericórdia e andar humildemente com meu Deus há três coisas que me são permitidas tribulação no mundo força suficiente em Jesus o e vida eterna no final do meu curso há.

    Três coisas que o senhor observa e a prova em mim a obra da fé soberana o trabalho do amor ea paciência da esperança em nosso senhor Jesus cristo a uma libertação tríplice que é efetuada.

    Para mim do domínio do pecado do mundo maligno atual e do meu destino merecido há três coisas que eu ponho sobre os pés preconceito infundado distinções vans e justiça própria há três coisas que.

    Pretendo diariamente exaltará cristo glorificar a Deus e levar os pecadores ao arrependimento ainda três coisas que eu tenho certeza um caminho difícil experiência de mudança e segurança.

    Finalmente a três coisas que estão atrás

    De mim uma vida perversa uma lei violada eo impulso da destruição a atriz coisas que estão diante de mim morte perfeita conformidade com Jesus e.

    Glória eterna há três coisas que estão na minha mão direita satanás para resistir a mim o senhor Jesus para mim salvar e meu próprio coração se fixando nas coisas de cima há três coisas que.

    Estão na minha mão esquerda a concupiscência da carne a concupiscência dos olhos ea soberba da vida há três coisas que admiro muito a pessoa do salvador as promessas de Deus e os.

    Instrumentos que ele emprega para realizar sua obra a três coisas que muito me agradam as doutrinas do evangelho o testemunho do espírito e a luz do semblante de Deus há três coisas.

    Que ele de leitão que jeová ai meu Deus o conforto que ele me concede e as riquezas de glória que me são apresentadas eu odeio três coisas e a hipocrisia a bajulação de amigos e o.

    Orgulho de quem se diz mestre há três coisas que são boas para mim me aproximar de Deus ser afligido e cantar louvores ao senhor a três coisas que muitas vezes e dão nojo as tentações de.

    Satanás o poderoso o trabalho da descrença ea conduta de crentes nominais a três coisas que são prescritas para mim crer em Deus amar os santos e observar as ordenanças do senhor a três.

    Coisas que muitas vezes são negligenciadas por mim auto-exame leitura dirigente da bíblia e oração secreta há três coisas que são profundas demais para que eu saiba a completamente.

    A depravação do meu coração os artifícios de satanás ea maneira de operar do espírito a atriz coisas que desejo deixar com o senhor escolher minha sorte na vida.

    Travar minhas batalhas e suprir todas as minhas necessidades há três coisas que eu não considero que vale a pena ter uma forma de piedade sem poder o nome de quem vive enquanto morto e a.

    Recomendação e aplauso dos inimigos de cristo há três coisas em que me glor.io a cruz de cristo meu conhecimento salvador de Deus e o evangelho eterno três coisas foram tiradas de mim a.

    Orgulhosa noção de livre-arbítrio vaidosa vã glória inimizade a Deus existem três coisas que permanecem comigo fé esperança e amor sou formado por três homens corrupção o homem velho.

    Graça o novo homem o corpo o homem exterior eu ocupo um cargo tri é um profeta na igreja de cristo um sacerdote diante do altar e um rei ungido pra reinar com cristo usa uma.

    Roupa tríplice a justiça do senhor Jesus as graças do espírito santo ea humildade foi condenado em três tribunais e no entanto justificado em todos eles o tribunal da consciência a igreja de Deus.

    E o tribunal da justiça de Deus fui justificado a três vezes na ressurreição de cristo meu substituto quando por fé recebe sua justiça e quando as boas obras justificaram minha fé diante do.

    Mundo estou sujeito a uma santificação tríplice pelo propósito do pai pelo sangue do filho e pelas operações de purificação do espírito santo eu sou homem livre de três cidades o.

    Mundo atual a igreja abaixo e a jerusalém que está acima sou ofendido por três coisas o diabo o mundo e falsos mestres preocupado três assentos peculiares de um pecador por natureza.

    Entre os redimidos da igreja pela graça e o trono da glória por um privilégio soberano tenho três grandes descansos um quando o espírito santo libertou minha alma outro quando a morte me libertar.

    Desse barro mortal e outro quando Jesus foi glorificado em seu santos eu estive estarei em três personagens diferentes um rebelde viu contra Deus um pecador suplicantes nos cabelos da misericórdia.

    E um filho justificado de Deus diante do seu trono terei três pais um pai humano o diabo e o próprio jeová no fim e eu tenho recebido três leis a lei da natureza a lei moral de Deus ea lei do.

    Espírito da vida no fim terem passado por três portas a porta da esperança a porta do aprisco de cristo e a porta da morte e teria andado de três maneiras do amplo caminho da destruição na estrada.

    Da santidade e em Jesus cristo o único caminho para o pai do finn terem conversado com três classes distintas de seres homens carnais cristãos espirituais e o próprio senhor no fim.

    Ter efeito três aparições uma vez escuridão como o diabo depois salpicado com a natureza e graça e depois totalmente puro mais branco que a neve three passado por três mudanças.

    Importantes uma na regeneração quando passei da morte para a vida humana morte quando minha alma será admitida no céu e o um sorrisão quando meu corpo será.

    Ressuscitado poderoso glorioso e mortal eu vejo três coisas como excelentes eminentemente porque amor do senhor um julgamento sólido e cristo formado no coração com mais esperança da glória a.

    Três coisas que desejo os melhores dons do espírito contrito e humilde e ser cheio de toda a plenitude de Deus há três coisas que são removidas de mim o fardo do pecado a ira de Deus e toda a.

    Condenação há três coisas que eu não sei o que está diante de mim como Deus me prover a e o que eu serei a três coisas que eu sei quem minha carne não habita bem algum que embora eu estivesse cego.

    Agora vejo e que preciso morrer a atriz coisas que estão preparadas para mim uma fonte para me purificar uma túnica para me adornar e uma mansão para me receber a três coisas que me esperam.

    Uma coroa de justiça uma palma da vitória e um trono de glória a três coisas que serão feitas por mim Deus enxugará todas as lágrimas dos meus olhos Deus removerá toda a causa de dor.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=LtPNK316gvA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem