JOVENS CRISTÃOS - TREMENDO! - Paulo Junior (Legendado)

JOVENS CRISTÃOS - TREMENDO! - Paulo Junior (Legendado) Defesa do evangelho citações de uma mensagem para os jovens pr Paulo junior que jovens de outros ministérios ouçam que lideres de outros ministérios ouçam que estão matando seus jovens ensinando uma doutrina paupérrima superficial ,carnal.

JOVENS CRISTÃOS - TREMENDO! - Paulo Junior (Legendado)

Que estão matado a geração de profetas do amanhã ensinando um evangelho pra jovens um evangelho modificado para agradar jovens que não procede da cruz que não procede da porta estreita que não procede da doutrina apostolica que não procede de Deus.

Um evangelho que facilita que agrada a carne dos jovens um evangelho de festa gospel um evangelho de encontro jovem gospel um evangelho que não tem dor diz ser a geração extravagante o louvor extravagante.

A geração de jovens radicais mas e uma geração que não tem cultura bíblica nenhuma uma geração que não tem vida de oração uma geração que não ama o próximo que não tem vida profunda com Deus não há exceção pro evangelho não existe evangelho pra senhoras evangelho pra jovem evangelho pra adolescentes um tipo de evangelho pra cada um.

Na bíblia os jovens são os que mais padecem eu não vejo na historia de jose que tinha 17 ou 18 anos um adolescente um jovem eu não vejo ele gozar de prazer nenhum eu não vejo Deus impor a ele alivio nenhum eu vejo um jovem viver uma vida intensa um jovem receber uma palavra profética um sonho.

E Deus pra cumprir isso leva ele ao calabouço leva ele a cova leva ele a ser preso ser vendido ser enganado e a 13 anos preso sofrendo solidão penúria escarnio eu não vejo no registro de jose saindo pra dar volta com garotas eu não vejo jose o líder espiritual daquela época promovendo uma festa gospel eu não vejo davi malhando ficando com os bicepes grandes e colocando camisas apertadas pra ganhar as filhinhas de saul.

Eu não vejo davi com discman com um mp3 no ouvido ouvindo musiquinhas gospel e paquerando as meninas eu não vejo eu vejo o jovem davi arrebatando da boca de um urso , de um leãõ uma ovelha eu vejo ele afrontando golias quando uma nação inteira de israelitas temeu e tremeu eu vejo ele dizendo quem e este incircunsico filisteu e eu vejo os pastores liberando palavras proféticas para os jovens eu vejo pais liberando palavras proféticasos para os jovens e eu vejo pastores falando que esta geração e isto. e aquilo e a geração de elias . geração boca de Deus, e a geração extravagante.

Mas eu não vejo o cumprimento da profecia na conduta dos jovens porque davi recebeu a palavra profética so que ela se cumpriu 13 anos depois depois de uma perseguição implacável de saul sobre davi davi teve que aprender a viver da fe davi não contou com conforto davi teve que pelejar davi teve medo.

Davi recebeu marcas e afrontas depois foi levantado rei não e isso que agente ve eu vejo o jovem estevão o primeiro mártir da igreja a bíblia fala que Deus através de estevão pelas mãos de estevão . fazia sinais e maravilhas e muitas almas se convertiam pelo testemunho e pelo ministério do jovem estevão.

Não comparem um jovem desse século com estevão não ouse dizer que você e parecido com estevão nao me diga que você e um cristão radical. nao me diga que essa geração e extravagante se ela e extravagante ela e extravagante pelo pecado ela peca de maneira extravagante nao me diga ser extravagante e ser como estevão.

Então estevão ve o ceu aberto o trono de Deus e o filho de Deus a destra entao eles o apedrejam e estevão diz pai nao impute a eles esse pecado entao com seu sangue confirma o testemunho dos mártires confirma o avanço da igreja primitiva confirma qual seria o modelo da juventute o modelo da mocidade do primeira igreja seria de sangue derramado seria de martirio.

O primeiro mártir não foi um ancião o primeiro mártir nao foi um profeta o primeiro mártir nao foi um líder velho foi um jovem Paulo o maior doutrinador da bíblia ele diz em 2 tm timoteo foge dos desejos da sua mocidade foge timoteo qual o conselho doutrinário para o jovem cristão para o jovem cristão no ministerio.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Ele esta querendo dizer pra timoteo timoteo nao seja um jovem comum

    Timoteo, nao seja comum nao tenha a postura o padrão cultural e social desta juventude foge deste tipo de desejo desse tipo de vida foge se afasta , você e diferente você tem um chamado olha que geração e essa que evangelho fraco . hoje.

    Que geração de cristãos jovens superficial, débil, fraca,doente,morta se e que podemos chamar de cristianismo, o que essa juventude vive. nao há nenhuma dificuldade para servir cristo , nao há nenhuma aflição . nao há nenhum perigo nao há nenhuma imposição nao há nada agora me respondam aonde tem essa doutrina de festa gospel cara pintada.

    ...de camisetas dizendo eu sou apaixonado por Jesus ...dizendo que somos cristãos extravagantes isso nao e biblico isso nao e verdadeiro senhor Deus eu sei que essas preciosas sementes tiradas do ceu serão lançadas em vários tipos de solos e de terrenos.

    Senhor. mas que a maioria caia em terrenos bons. em solos férteis e que cada coração que recebeu essa semente que ela venha a germinar que ela venha a crescer frutificar fazendo desse jovem um jovem poderoso um jovem cheio do espirito santo no nome de Jesus amem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YA9cB4vlDd4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem