Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 05 de Julho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 05 de Julho E aí E aí E aí.

Olá meu nome é Rick e Renner hoje é cinco de julho Nossa pedra preciosa hoje e se chama simplesmente aumento aumento nossa passagem está em primeira Coríntios Capítulo 3 verso 6 onde o.

Apóstolo Paulo escreve sobre o seu ministério e o ministério de outras pessoas ele diz eu plantei Apolo regou mas Deus deu o aumento muitas vezes focamos no que os homens fazem os.

Pastores ou os pregadores que gostamos e dizemos a eu prefiro este eu prefiro aquele mas Paulo nos ajuda nesse Versículo ele diz eu plantei Apolo regou eu fiz o meu trabalho Apolo fez o dele.

Mas aí ele diz Deus deu aumento a palavra aumenta o vem do grego autorizando-o significa aumentar ser multiplicado crescer é maravilhoso mas vejo que descobrimos podemos plantar.

Podemos regar isso é bom mas Deus é o único que provei as condições o clima para algo crescer de fato ele é o parceiro com quem deveríamos estar falando o invés de focarmos em.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 05 de Julho

Personalidades e gostamos de personalidades precisamos entender que de fato tudo depende de Deus que provei a temperatura ele provei o clima ele pro ver tudo o que é necessário na atmosfera.

Espiritual para fazer as coisas crescerem É nisso que eu quero que você pense hoje E aí .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem