O FALSO EVANGELHO da REDE RECORD! - VEJA o que ELES DISSERAM sobre a BÍBLIA!

O FALSO EVANGELHO da REDE RECORD! - VEJA o que ELES DISSERAM sobre a BÍBLIA! A Rede Record de televisão passa algumas coisas que agrada o público mas devido a essa loucura pelo dinheiro Edir Macedo acaba extrapolando e até mesmo negociando seus valores para ganhar.

O FALSO EVANGELHO da REDE RECORD! - VEJA o que ELES DISSERAM sobre a BÍBLIA!

Audiência do seu público na mesma emissora que passa a novela bíblica também passa um Reality Show que acontece tudo o que você imagina mas no final tá tudo bem né O que importa é.

Ganhar dinheiro com públicos diferentes o público evangélico pode ficar com a novela bíblica e os ímpios podem ficar com a fazenda e se divertirem com as brigas sexo álcool e muita mentira faz.

Parte né do entretenimento eu não assisto novela e muito menos algum tipo de reality show acha um desperdício mas eu acompanho os noticiários e também vejo alguns vídeos na internet sobre as.

Coisas que acontecem na mídia e eu estava na na internet e um vídeo me chamou atenção de dois participantes desse reality show da Record onde eles estavam discutindo sobre o caráter de.

Cada um e ambos eram evangélicos e eu achei interessante a forma com que ambos se posicionaram onde demonstra exatamente o caráter de alguns evangélicos nos dias de hoje vamos.

Assistir um trecho do vídeo e depois vamos comentar um pouco mais sobre o que aconteceu nesse vídeo pessoal o meu objetivo nesse vídeo é usar esse diálogo como ponto de contato para vocês.

Entenderem um pouco sobre a visão evangélica dos dias de hoje eu não estou falando para você assistir esse reality show Mas eu achei interessante o discurso deles sobre a fé cristã Vamos.

Assistir e eu quero que você preste bem atenção você não julga a minha eu nasci em berço evangélico tá então tudo que você canta tudo que você prega aqui dentro Eu.

Conheço muito bem todos os louvores que você canta eu conheço muito bem entendeu só que me foge muito da Imagem e Semelhança quando a pessoa pega prega prega prega prega faz faz faz faz passa.

Algumas horas e ela age diferente eu nem preciso né o que você fez com Irã o que você fez não tem nada a ver com a imagem e semelhança de Deus a sua sorte a sua.

Sorte a sua sorte é que a misericórdia Então se renova a cada dia eu não quero falar sobre esse reality show ridículo vamos falar do diálogo entre esses dois participantes que eu.

Veja Também:

    Achei interessante pelo motivo de

    Representar o que vivemos hoje em dia estamos domingo após domingo pregando sobre a Bíblia e durante a semana algumas pessoas não colocam em prática.

    Aquilo que elas pregam ninguém aqui é um judeu ortodoxo que cumpre tudo aquilo que está na lei mosaica Mas precisamos agir de acordo com aquilo que falamos em primeiro lugar ambos já estão errados.

    Por professar a fé em Cristo Jesus e participarem de um Reality Show tão nojento e manipulado como a fazenda isso vale também para o Big Brother Brasil o que vamos encontrar de bom nesses.

    Programas queridos nada é inadmissível que um cristão participe de um Reality Show em busca de ser milionário e aquela frase é verdadeira se tá na chuva é para se molhar Então quando você participa de.

    Um Reality Show ali você será manipulado E você também vai manipular as outras pessoas com mentiras e estratégias desonestas para conseguir ganhar o Grande Prêmio do programa Será que vale.

    A pena mesmo colocar em risco a nossa fé para participar de um programa como esse o participante que estava falando sobre coerência e bom testemunho citou algo que me chamou atenção que tudo aquilo.

    Que cantamos ou pregamos deve refletir nosso comportamento ou seja tudo aquilo que pregamos deve ser praticado Jesus falou sobre isso quando exortou os fariseus sobre suas.

    Práticas este povo me honra com os lábios mas o seu coração está longe de mim é interessante que podemos identificar o reflexo da igreja brasileira nesse diálogo entre os dois.

    Participantes um diz que nasceu em Lar evangélico e a outra diz que segue a Cristo e o mais interessante é que ambos sabem sobre as doutrinas bíblicas e mesmo assim os dois estão participando.

    De um Reality Show que não é um lugar

    Adequado para um cristão estar Isso demonstra a realidade em que vivemos onde podemos comer um pouco dos manjares do mundo sem se preocupar com a nossa.

    Vida espiritual podemos se inflamar com o mundo sem se preocupar com as consequências podemos se envolver o pecado sem se importar com o inferno você acha mesmo que essas pessoas estão.

    Preocupadas com a igreja e com Cristo é claro que não eu lembro que saiu em várias redes sociais um vídeo de um participante de um Reality Show onde ele estava orando e louvando a Deus e depois.

    De uma semana ele estava beijando duas mulheres e fazendo sei lá o que nos lençóis e você acha mesmo que o Cristo que essas pessoas pregam é o Cristo da Bíblia é claro que não nesse último.

    Vídeo que acabamos de assistir o participante disse que as misericórdias de Deus se renovam todos os dias e isso é bíblico mas usar esse versículo isolado para defender os nossos pecados.

    É errado mas olha só se Deus não tivesse misericórdia essas pessoas que estão participando desse reality show seria um fulminados mas se você quiser misericordioso e dar a.

    Chance para essas pessoas se converterem de seus maus caminhos Deus não se agrada na morte do ímpio e muito menos da morte das pessoas que dizem ser cristãs mas vivem como ímpios por isso que temos.

    Jesus Cristo que nos perdoa e nos salva através da graça porque se dependesse das nossas obras estaríamos perdidos eu tenho uma boa recomendação para você não Assista esse tipo de programa Faça algo.

    De relevante para sua vida Leia bons livros medite na Bíblia ou assista bons filmes que vão te trazer coisas edificantes para sua vida eu vejo a nojeira que é essa emissora que mistura.

    Os conteúdos para agradar o público não adianta se alimentar de uma novela bíblica se você não lê a Bíblia não adianta dizer que os seus olhos se afastam do mal se você vive assistindo.

    Programas que de sexo álcool mentiras e manipulação Se os seus olhos forem bons todo o seu corpo será bom nesse diálogo aprendemos que devemos agir de acordo com aquilo que falamos e não deixar.

    Hipocrisia tomar conta de nossos corações devemos entender que a bíblia é a nossa regra e prática de fé então devemos colocar em prática aquilo que acreditamos em nosso ambiente familiar.

    Escola e até mesmo na igreja Ah só lembrando que a Bíblia nos diz que o amor ao dinheiro é pecado e podemos correr o risco de servir a mamão e não a Deus as pessoas que participam desse.

    Reality show estão preocupados com o dinheiro e não com as pessoas que ali estão afinal de contas é um jogo Então vale tudo até mesmo negociar a fé em troca do dinheiro sendo assim muito.

    Obrigado por assistir esse vídeo até o final e se você gostou não se esqueça se se inscreva no canal Ative o Sininho de notificações e deixe seu like para fortalecer o nosso projeto aqui no.

    YouTube e que Deus o abençoe em nome de Jesus amém .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jos-oRaplLM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem