Live - QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS PARTE 06

Live - QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS PARTE 06 E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na paz nossa.

Massa vador Jesus Cristo um belo de Jesus Ai Senhor Jesus irmã Márcia e mande uma Floriano graça e paz e Marianne Rabelo S paz do Senhor Jesus a todos mas ele Grey bem mas senhor a todos Lucinéia e Marlene Irmão Márcio o início Lima irmã Milena Oliveira graça e paz irmã Marilda de Paula Boa noite Rosângela irmã Rose Leal a paz do Senhor Jesus a todos.

Bem-vindos meus irmãos minhas irmãs é mais uma live onde nós vamos dar continuidade aí é uma leitura da palavra de Deus com a história de Jesus Cristo em uma de cronológica antes só de agradecimento agradecer moeda e Júnior Libório graduação Muito obrigado necessita primas e acho que o meu agradecimento Muito obrigado meu irmão Deus abençoe sua vida e de sua família e a estavam está fazendo uma oração e depois nós.

Vamos e para a leitura um like um link ou boa noite Ma Kátia boa noite a paz para todos amém irmã Dulcineia e é católico mas vamos ver a palavra de Deus é tipo a questão é que é só um único Deus né então E aí não tem porquê.

E aí é importante eu vi a palavra umas Amado Deus e seguir e a palavra de Deus nos ensina sem importante enfim um fazer uma oração e mais Lena paz do Senhor paz do Senhor vamos lá querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento nós queremos dar continuidade na leitura da tua palavra Deus até que o Senhor tem ajudado acho que o Senhor nos dê discernimento entendimento da tua palavra e sabedoria e que o senhor.

Guarde a tua palavra em nossos corações para não pecarmos contra tivemos mas se andarmos filmes nos teus caminhos as quais são justos e retos e perfeitos e parece que o Senhor abençoe a cada um que está ouvindo a tua palavra neste momento a todos aqueles que estão vindo posteriormente e que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus de Israel o senhor cresça mais diminuamos é o que eu te peço e nome do teu filho amado Jesus Cristo amém glórias a Deus.

Live - QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS PARTE 06

E é isso mas eu não sei mais de Moras e o que vocês tiraram playlist do Evangelho narrado e na verdade está aí ainda e o evangelho narrado também e ao da versão da vai ser Almeida o irmão quer dizer então eu tirei por causa que eu recebi um aviso do YouTube por isso que eu tive que tirar.

É de conteúdos repetitivo e reutilizado E se for esse esse é o motivo enfim de tudo bem vindos Vamos para o que interessa é uma Sayuri a paz de Jesus Cristo vai senhor Jesus Cristo vamos lá o maior no reino dos céus e naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram quem é o maior no reino dos céus chamando uma criança colocou-a no meio.

Deles e disse Eu lhes asseguro que a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças jamais entrarão no reino dos céus portanto quem se faz humilde como esta criança Este é o maior no reino dos céus e recebe uma dessas crianças em meu nome está me recebendo mestre disso João temos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedindo o que ele não era.

Um de nossos não eram dos nossos não em peça Disse Jesus ninguém que faça um milagre em meu nome pode falar mal de mim logo em seguida pois quem não é contra nós está nosso favor eu lhe digo a verdade quem dera um copo de água em meu nome ou e tem serem a Cristo de modo nenhum perderá sua recompensa se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra.

Amarrada no pescoço se a sua mão fizer tropeçar forte é melhor entrar na vida mutilado do que tendo as duas mãos e para o inferno onde o fogo nunca se apaga onde o seu verme não morre eo fogo não se apaga esse o seu pé o fizer tropeçar corteo é melhor entrar na vida aleijado do que tendo os dois pés seres lançado no inferno onde o seu verme não morre eo fogo não se apaga.

Esse o seu olho fizer tropeçar arranque-o é melhor entrar no reino de Deus com um só olho do que tendo dois olhos seres lançado no inferno onde o seu verme não morre eo fogo não se apaga cada um será salgado com fogo o sal é bom mas se deixar de ser e como restaurar o seu sabor tem um sal em vocês mesmos e vivam em paz uns com os outros o cuidado para não desprezar em um só desses pequeninos pois eles digo e os.

    Anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu pai Celeste O filho do

    Homem veio para salvar o que se havia perdido o que acham vocês Se alguém possui cem ovelhas e uma delas se perde não deixará as noventa e nove nos Montes indo procurar as que se perdeu o melhor indo procurar aqui se perdeu e se conseguir encontrá-la garanto isso que ele ficará mais contente com aquela o veia do que com as noventa e nove que.

    Não se perder da mesma forma o pai de vocês que está nos céus não quer que nenhum destes pequeninos se perca se o seu irmão pecar contra você vai e a sós com ele mostra o erro E se ele ouvir você ganhou o seu irmão mas se ele não ouvir leve-o consigo mais um ou dois outros de modo que qualquer acusação seja confirmada pelo depoimento de duas ou três testemunhas.

    Se ele se recusar a ouvir ontem na igreja e se ele se recusar a ouvir também a igreja pra tio como pagamos o publicando livros a verdade tudo que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu e tudo que vocês desligarem na terra terá sido desligado no Céu também lhes digo esse dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem isso lhes será feito por meu pai que está nos céus.

    Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome ali eu estou no meio deles bom então Pedro se aproximou de Jesus e perguntou senhor quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim até sete vezes Jesus respondeu eu lhe digo não até sete mas até setenta vezes sete horas por isso o reino dos céus e como um rei que desejava acertar contas com seus servos quando começou acerto foi trazido a sua.

    Presença um que lhe devia uma enorme quantidade de pra como não tinha condições de pagar o senhor ordenou que ele sua mulher seus filhos e tudo que ele possuía fossem vendidos para pagar a dívida o servo prostrou-se diante dele ele implorou em Paciência comigo e eu te Pagarei tudo e o senhor daquele servo teve compaixão dele cancelou a dívida e o deixou ir mas quando aquele servo saiu encontrou um de seus conservos que lhe devia cem denários.

    Agarrou e começou a sufocá-lo dizendo pague o que me deve então se eu conservo caiu de joelhos e implorou me tenha paciência comigo eu lhe Pagarei mas ele não quis antes sair me mandou lançá-lo na prisão até que pagasse a dívida quando os outros servos companheiros dele viram que havia acontecido ficaram muito tristes e foram contar ao seu senhor tudo que havia acontecido entre um senhor chamou o serve disse servo mau.

    Cancelei toda sua dívida porque você me implorou você não devia ter tido misericórdia do seu conservo como eu tive de você irado seu senhor o entregou aos torturadores até que pagasse tudo o que devia e assim também desfará meu pai celestial Se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão então o mestre da Lei aproximou-se e disse mestre eu te seguirei por onde quer que fores Jesus.

    Respondeu as raposas tem suas tocas e as aves do céu tem seus ninhos mas o filho do homem não tem onde repousar a cabeça outro discípulos lhe disse Senhor deixa-me ir primeiro sepultar meu pai mas Jesus lhe disse siga-me e deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos E aí e depois disso Jesus percorreu a Galiléia mantendo-se deliberadamente.

    Longe da Judeia porque a lei os juDeus procuravam tirar-lhe a vida mas ao se aproximar a festa judaica dos tabernáculos os irmãos de Jesus lhe disseram você deve sair daqui e ir para a Judeia para que os seus discípulos façam ver as obras que você faz ninguém que deseja ser reconhecido publicamente a gente segredo visto que você está fazendo essas coisas Mostre ao mundo os nem os seus irmãos criam nele então Jesus lhe disse para mim ainda não.

    Chegou o tempo certo para vocês qualquer tempo é certo o mundo não pode odiá-los

    Mas a minha odeia porque dou testemunho de que o que ele faz é mal vão vocês a festa eu ainda não subirei a esta festa porque para mim ainda não chegou o tempo apropriado e tendo dito isso permaneceu na Galiléia contudo depois que os seus irmãos subiram para a festa ele também subiu não abertamente mas em segredo na.

    Festa o juDeus o estavam esperando e perguntar onde está aquele homem entre a multidão havia muitos boatos a respeito dele alguns vizinhos é um homem bom outros respondiam não ele está enganando o povo Mas ninguém falava dele em público por medo dos juDeus quando a festa estava na metade Jesus subiu ao templo e começou a ensinar e hoje Deus ficaram admirados e perguntaram como foi que este homem adquiriu tanto instrução sem ter estudado Jesus respondeu o meu ensino.

    Não é de mim mesmo bem daquele que me enviou se alguém decidir fazer a vontade de Deus descobrirá se o meu ensino vem de Deus ou se falo por mim mesmo aquele que fala por si mesmo busca a sua própria Glória mas aquele que busca a glória de quem o enviou esse é verdadeiro Não há nada de falso a seu respeito Moisés não lhes deu a lei no entanto nenhum de vocês me obedece porque vocês procuram me matar se você está endemoniado respondeu a multidão quem está procurando uma tal.

    Jesus leite se tens um milagre e vocês todos estão admirados no entanto porque Moisés me deu a circuncisão embora na verdade ela não tenha vindo de Moisés mas os patriarcas vocês circundam no sábado hora se o menino pode ser circuncidado no sábado para que a lei de Moisés não seja quebrada porque vocês ficam cheios de ira contra mim e por ter curado completamente um homem no sábado.

    Não julguem apenas pela aparência mas faço julgamentos justos E aí E aí E aí E aí E aí .

    E aí E aí E aí E aí E aí bom então alguns habitantes de Jerusalém começar a perguntar não é este um homem que estão procurando matar aqui está ele falando publicamente e não lhe dizem uma.

    Palavra será que as autoridades chegaram à conclusão de que ele é realmente o Cristo mas nós sabemos de onde é este homem quando Cristo vier ninguém saberá de onde vier enquanto ensinava no pátio do tempo Jesus exclamou sim vocês me conhecem sabe de onde sou e não estou aqui por mim mesmo mas aquele que me enviou é verdadeiro Vocês não conhecem mas eu conheço porque venho da parte dele e ele me enviou então tentaram prender mas ninguém lhe.

    Pôs as mãos o que é sua hora ainda não havia chegado assim mesmo muitos bens a multidão creram nele diziam quando Cristo vier para mais sinais miraculosos do que este homem fez os fariseus ouviram a multidão falando essas coisas a respeito dele o chefe dos sacerdotes e os fariseus enviaram guardas do tempo para o primeiro disse-lhe Jesus eu estou com vocês apenas por pouco tempo e logo irei para aquele que me enviou vocês procuraram por mim mas não.

    Encontraram onde eu estou vocês não podem vir hoje o Deus disseram uns aos outros onde pretende ir este homem que não possamos encontrar Para onde vive o nosso povo e espalhado entre os gregos a fim de sinal o que ele quis dizer quando falou vocês procuraram por mim mas não encontraram e onde eu estou vocês não podem vir no último e mais importante dia da festa.

    Jesus levantou-se e disse em alta voz E se alguém tem sede venha a mim e beba quem crer em mim como diz a escritura do seu interior fluirão rios de água viva ele estava se referindo ao espírito e mais tarde receberiam os que nele crê se até então o espírito ainda não tinha sido dado o Jesus ainda não foram glorificado ouvindo as suas palavras alguns dentes o povo disseram certamente este homem é o profeta outros disseram.

    Ele é o Cristo ainda outros perguntar como pode o Cristo vida Galileia a escritura não diz que o Cristo virá da descendência de Davi da cidade de Belém onde viveu Davi assim um pouco ficou dividido por causa de Jesus alguns queriam prendê-lo mas ninguém lhe pôs as mãos finalmente os guardas do templo voltaram os chefes dos sacerdotes e os fariseus os quais lhe perguntaram por que vocês não trouxeram o Bing jamais falou da maneira começou.

    Em fala declarar os guardas Será que vocês também foram enganados perguntaram senhora erros por acaso alguém das autoridades ou dos fariseus que eu nele não mas essa ralé que nada entende da Lei e maldita e podemos um deles que antes tinha procurado Jesus perguntou-lhes a nossa lei Condena alguém sem primeiro ouvi-la para saber o que ele está fazendo Eles responderam você também da Galileia verifique.

    Descobrir aqui da Galileia não surge profeta então cada um foi para sua casa E aí a Jesus porém foi para o Monte das Oliveiras amanhecer ele apareceu novamente no tempo onde todo o povo se reuniu o seu redor E ele se assentou para ensiná-lo os mestres da Lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher Surpreendida em Adultério zero na ficar em pé diante de todos e disseram a Jesus mestre esta mulher foi.

    Surpreendida em ato de adultério na lei Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres e o senhor Kids eles estavam usando essa pergunta como armadilha a fim de terem uma base para acusar mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo eu isso que continuavam a interrogá-lo ele se levantou e lhes disse se algum de vocês estiver sem pecado seja o primeiro a tirar pedra nela inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão os que.

    Ouviram foram saindo um de cada vez começando Bom Jesus ficou só com a mulher em pé diante dele bom então Jesus fosse de pé e perguntou-lhe mulher Onde Estão eles ninguém a condenou ninguém senhor disse ela declarou Jesus eu também não a condeno agora vá e abandona em sua vida de Pecado tô falando novamente ao povo Jesus disse eu sou a luz do mundo quem me segue.

    Nunca andará nas trevas mas terá a luz da vida os fariseus lhe disseram você está testemunhando a respeito de si próprio o seu testemunho não é válido respondeu Jesus ainda que eu mesmo testemunho é meu favor o meu testemunho é vale tu pois sei de onde vim e para onde vou mas vocês não sabem de onde vem nem para onde vó Vocês julgam por padrões humanos eu não julgo ninguém mesmo que eu julgue as minhas decisões são verdadeiras porque não estou sozinho.

    Eu estou com o pai que me enviou na lei de vocês está escrito que o testemunho de dois homens é válido e eu testemunho acerca de mim mesmo a minha outro testemunha é o pai que me enviou então lhe perguntaram Onde está o seu pai respondeu Jesus Vocês não conhecem Nem a mim nem a meu pai você me conhecesse também conheceriam a meu pai ele proferiu essas palavras enquanto ensinava no templo perto do lugar onde.

    Se colocava as ofertas no entanto ninguém o prendeu porque a sua hora ainda não havia chegada mais uma vez Jesus lhe disse eu vou embora e vocês procurarem por mim e morreram e seus pecados para onde vou vocês não podem ir isso levou os juDeus a perguntarem Será que ele irá matar se será por isso que ele diz para onde vou vocês não podem ir mas ele continuou vocês são daqui de.

    Baixo eu sou lá de cima vocês são deste mundo eu não sou desse mundo eu Existe que vocês morreram e seus pecados e vocês não crerem que eu sou e fato morreram e seus pecados quem é você perguntaram ele é exatamente o que tenho dito tempo todo respondeu Jesus tenho muitas coisas para dizer que julgar a respeito de vocês pois daquele que me enviou merece confiança e digo ao mundo aquilo que.

    Dele ouvir e eles não entenderam que eles estavam falando a respeito do Pai então Jesus disse quando vocês levantarem O filho do homem saberão que eu sou e que nada fácil de mim mesmo mas fala exatamente o que o pai me ensinou aquele que me enviou está comigo ele não me deixou sozinho pois sempre faço que lhe agrada pelo dito essas coisas muitos creram nele disse Jesus aos juDeus que haviam crido nele se vocês permanecerem firmes.

    Na minha palavra verdadeiramente sereis meus discípulos e Conhecereis a verdade EA verdade os libertará eles me responderam somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém como você pode dizer que seremos livres Jesus respondeu digo-lhes a verdade todo aquele que vive pecando é escravo do pecado e o escravo não tem lugar permanente na família mas o filho pertence a ela para.

    Sempre portanto se o filho os libertar vocês de fato serão Livres eu sei que vocês são descendentes de Abraão contudo estão procurando uma time porque em vocês não há lugar para minha palavra é um comentário aqui ó próprio Senhor Jesus disse todo aquele que vive pecando é escravo do pecado ou seja vive na pratica do pecado nós ficamos pecamos mas nós se nós confessarmos os nossos pecados ele é justo e fiel para.

    Perdoar os nossos pecados Porém a pessoa que vive pecando e tem consciência disso e ela não é considerada filho de Deus o que vive na pratica do Pecado E aí e eles estou dizendo que vi na presença do pai e vocês fazem o que eu viro no pai de vocês Abraão é nosso pai respondendo eles Disse Jesus se vocês fossem filhos de.

    Abraão fariam as obras que Abraão fez mas vocês estão procurando uma time sendo que eu lhe falei a verdade que ouvi de Deus Abraão não agiu Assim vocês estão fazendo as obras do pai de vocês a protestar um eles nós não somos filhos ilegítimos e aqui aqui aqui nessa nessa palavra que eles falaram que protestaram eles nós não somos filhos.

    Ilegítimos único Parque temos é Deus a que ele estava dizendo que Jesus era filho de Bom dia Adultério aqui estava dizendo isso por isso que ele faz aqui ó vou testar ele nós não somos filhos ilegítimos único pai que temos é Deus por causa que Jesus Ele nasceu do Espírito Santo né aí eles sabe como é que você não e disse-lhe Jesus se Deus fosse o pai de vocês vocês me amariam pois eu vim de.

    Deus e agora estou aqui eu não vim por mim mesmo mas ele me enviou porque a minha linguagem não é clara para vocês porque são incapazes de ouvir o que eu digo vocês pertence ao pai de vocês o diabo e querem realizar o desejo dele ele foi homicida desde o princípio e não se apegou a verdade pois não há verdade nele quando mente fala a sua própria língua os é mentiroso e pai da mentira.

    No entanto vocês não querem me o que eles digam a verdade Qual de vocês podem me acusar de algum pecado se estou falando a verdade porque vocês não querem mim aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz vocês não ouvem Por que não pertence a Deus e hoje o Deus me responderam não estamos certos em dizer que você está maritano e está endemoniado Disse Jesus não estou.

    Endemoniado pelo contrário honro o meu pai e vocês me desejam não estou buscando Glória para mim mesmo mas a quem a busque julgue asseguro-lhes que se alguém guardar a minha palavra jamais verá a morte gente disso os juDeus exclamaram agora sabemos que você está endemoniado Abraão morreu bem como os profetas Mas você diz que se alguém guardar a sua palavra nunca experimentará a morte Você é maior do que o nosso pai Abraão ele ele morreu.

    Bem como os profetas quem você pensa que é respondeu Jesus e se glorifico a mim mesmo a minha glória nada significa meu pai que vocês dizem ser o Deus de vocês é quem me glorifica vocês não conhece mas eu conheço se eu dissesse que não conheço seria mentiroso como vocês mas eu de fato conheço e guardo a sua palavra Abraão pai de vocês regozijou-se porque veria o meu dia.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=fvefVpw4M8I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem