Live - JESUS ALIMENTA CINCO MIL HOMENS PARTE 05

Live - JESUS ALIMENTA CINCO MIL HOMENS PARTE 05 E aí E aí E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na paz nossa.

Massa salvador Jesus Cristo mas Gleidiane os Senhor Jesus está meio gripada que Deus abençoe melhoras para você mãe Ivanilde Alves graça e paz boa noite povo de Deus amém irmão Ricardo Moraes A paz do Senhor me mande uma folha do graça e paz uma José de Barros boa noite quanto tempo demais roseanne/ há quanto tempo não aparecia na Live e meu.

Marido de Paula boa noite e uma Milena Oliveira graça e paz irmãos Amém tenho todos bem vindos bem-vindas é mais uma live e onde estaremos dando continuidade na leitura da palavra de Deus antes fazer uma oração e depois da Vamos eu sei que na leitura uma Luiza Fátima Amém glória a Deus glória a Deus vamos lá querido e amado Deus.

Obrigado Senhor por mais uma oportunidade podemos estar aqui neste momento o iremos dar continuidade a letra da tua palavra de Deus até aqui o senhor tem ajudado mas que o Senhor nos dentes se alimentam entendimento e sabedoria da tua palavra que o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações Deus para não ficar mais contente mas sim andarmos filmes nos teus caminhos as quais são justos retos e perfeitos parece que o Senhor abençoe a cada um está ouvindo a tua palavra neste momento.

Todos aqueles que estarão vindo posteriormente E que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus de Israel tinha crença nós minuanos é que eu te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e glória a Deus meu Jussara Lopes boa noite boa noite Oi Sueli Paz do Senhor irmão Anderson boa noite boa noite também Deus abençoe poderosamente Amém Deus nos abençoe em nome de Jesus irmã Marcia Paz do Senhor irmã magneide.

Oi irmã Helena graça e paz sem fim seja todos bem-vindos e bem-vindas e sem mais demora Vamos para o que interessa né E aí com a morte de João Batista por aquele tempo Herodes o tetrarca ouvir Os relatos a respeito de Jesus e disse aos que o serviam Este é João Batista ele ressuscitou dos mortos por isso estão operando nele.

Live - JESUS ALIMENTA CINCO MIL HOMENS PARTE 05

Poderes miraculosos os Herodes havia aprendido e amarrado João colocando na prisão por causa de herodias mulher de Filipe seu irmão por quanto o João ele dizia não tinha é permitido viver com ela Herodes que queria matá-lo mas tinha medo do povo porque este o considerava Profeta e no aniversário de Herodes a filha de herodíades dançou diante de todos e agradou tanto a Herodes que ele prometeu.

Sob juramento d'Alho que ela pedisse influenciada por sua mãe ela disse time aqui num prato a cabeça de João Batista o rei ficou aflito mas por causa do Juramento e dos convidados ordenou que ele fosse dado que ela pedia e mandou decapitar João na prisão sua cabeça foi levada num prato e entregue a jovem já levou a sua mãe os discípulos de João vieram e levaram o seu corpo e o.

Sepultaram depois foram contar isso é Jesus e ouvindo que havia ocorrido Jesus retirou-se de barco em particular para um lugar deserto as multidões ao ouvirem falar disso saíram das cidades e o seguiram a pé e quando Jesus saiu do bairro e Gil tão grande multidão teve compaixão deles e curou os seus doentes ao cair da tarde os discípulos aproximaram-se dele e.

Disseram Este é um lugar de certo já está ficando tarde manda embora a multidão para que posso ir aos povoados comprar comida respondeu Jesus Eles não precisam ir bem e vocês algo para comer eles eram tudo que temos aqui são cinco pães e dois peixes dragonus aqui para mim descer E ordenou que a multidão se assentasse na grama tomando os cinco pães e os dois peixes e.

Olhando para o céu deu graças e partiu os pães em seguida Deus aos discípulos e estes a multidão todos comeram e ficaram satisfeitos e os discípulos recolheram doze cestos cheios de pedaços que sobraram e os que comeram foram cerca de cinco mil homens sem contar mulheres e crianças é um comentário a respeito desse mês desse Versículo ficasse ao bem pessoas que para.

Querer tirar a divindade de Cristo Fica inventando coisas que não está na palavra de Deus por exemplo uma vez eu escutei cantor aí tava na Cristal de Podcast ele falando que aqui nesse nesse evento aqui do e da notificação dos pais não foi porque Deus multiplicou os pães porque Deus mandou Jesus mandou os discípulos irem nas pessoas EA juntar tudo que eles tinham e assim foi distribuído entre as pessoas mas a questão é é isso que tá.

    Escrito na palavra de Deus é óbvio que não é as pessoas ficam distorcendo as coisas sendo que a palavra de Deus é bem

    Clara ó tudo que os discípulos disseram tudo que temos aqui são cinco pães e dois peixes. Jesus e estragamos aqui para mim traga o que os cinco os cinco pães e os dois peixes simples E aí tomando os cinco pães e os dois peixes e olhando para o céu deu graças e partiu os pães aí as pessoas Ficam inventando moda para complicada continuando logo em seguida.

    Jesus insistiu com os discípulos para que entrassem no barco e fossem adiante dele para o outro lado enquanto ele despedia a multidão o hino despedida a multidão subiu sozinho ao monte para orar ao anoitecer ele estava ali sozinho mas o barco já estava a considerável distância da Terra Instigado pelas ondas porque o vento soprava contra ele alta madrugada Jesus dirigiu-se a eles andando sobre o mar quando o viram andando sobre o mar.

    Ficaram aterrorizados e disseram é um fantasma e gritaram de medo mas Jesus imediatamente lhes disse coragem sou eu não tenho medo senhor disse Pedro Se és tu manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas venha respondeu ele então Pedro saiu do barco andou sobre a água e foi na direção de Jesus mas quando reparou no vento ficou com medo e começando a afundar gritou senhor salva-me imediata.

    A Jesus estendeu a mão e o segurou e disse homem de pequena fé o que Você duvidou quando entraram no barco o vento cessou Então os que estavam no barco adoraram dizendo verdadeiramente tu és o filho de Deus depois de atravessarem o mar chegar lá genesaré todos os homens daquele lugar reconheceram Jesus espalharam a notícia em toda aquela região ele trouxeram os seus doentes suplicavam e que apenas pudessem tocar.

    Na borda do seu manto e todos os que nele tocaram foram curados e no dia seguinte a multidão que tinha ficado no outro lado do mar percebeu que apenas um barco estiver ali e que Jesus não havia entrado nele com seus discípulos mas que eles tinham partido sozinhos então alguns barcos de tiberíades aproximaram-se do lugar onde o povo tinha comido pão após o senhor ter dado Graças quando a multidão percebeu que nem Jesus nem os discípulos.

    Estavam ali e entraram nos Barcos e foram para Cafarnaum em busca de Jesus quando o encontraram do outro lado do mar perguntaram Mestre quando chegaste aqui Jesus respondeu a verdade é que vocês estão me procurando não porque viram os sinais miraculosos mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos não trabalhem pela comida que se estraga Mas pela comida que permanece para a vida eterna a qual o filho do homem eles.

    Dar a Deus o pai dele colocou seu selo de aprovação E então lhe perguntaram o que precisamos fazer para realizar as obras que Deus requer Jesus respondeu a obra de Deus é esta creme naquele dinheiro enviou então lhe perguntaram esse nome da kuloso mostrar a para que o vejamos e creiamos em ti que farás os nossos antepassados comeram o Maná no deserto como está escrito eles.

    Deu a comer o pão do céu declarou-lhe Jesus digo-lhes a verdade não foi Moisés quem lhes deu o pão do céu mas é meu pai que eles dá o verdadeiro pão do céu hoje o pão de Deus é aquele que desceu do céu e da vida ao mundo disseram eles senhor dai-nos sempre deste pão bom então Jesus declarou eu sou o pão da vida é aquele que vem a mim nunca terá fome aquele que crê em mim nunca terá sede.

    Mas como eu lhe disse vocês me viram mas ainda não crê em tudo que o pai me deve ir a mim e quem vier a mim eu jamais rejeitarei pois desci do céu não para fazer a minha vontade mas para fazer a vontade daquele que me enviou e essa é a vontade daquele que me enviou eu não perca nenhum dos que ele me deu mas o ressuscite no último dia porque a vontade de meu pai é que todo que olhar.

    Para o filho e nele crer tenha a vida eterna e eu o ressuscitarei no último

    Dia com isso os juDeus começaram a criticar Jesus porque disseram eu sou o pão que desceu do céu e diziam Este não é censos o filho de José não conhecemos seu pai e sua mãe como ele pode dizer desse do céu o meu Jesus parem de fazer me críticas ninguém pode vir a mim se o pai que me enviou não atrair e eu.

    Ressuscitarei no último dia que está escrito nos profetas todos serão ensinados por Deus todos os que ouve o pai e dele e aprendem Vem a mim ninguém viu o Pai a não ser aquele que vem de Deus Somente Ele viu o pai asseguro-lhes que aquele que crê tem a vida eterna eu sou o pão da vida os seus antepassados comeram o Maná no deserto mas morreram todavia aqui está o pão que desce do céu.

    Para que não morra Quem dele comer eu sou o pão Vivo que desceu do céu se alguém comer deste pão viverá para sempre Esse pão é a minha carne que eu darei pela vida do mundo então os juDeus começaram a discutir exaltadamente entre si como pode este homem nos oferecer a sua carne para comermos Jesus lhes disse eu lhe digo a verdade se vocês não comerem a carne do filho Ah.

    E não beberem o seu sangue não terão vida em si mesmos Olá tudo que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia pois a minha carne é verdadeira comida eo meu sangue é verdadeira bebida todo que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu meio da mesma forma como o pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai assim aquele que.

    Se alimenta de mim liberar por minha calça Este é o pão que desceu do céu os antepassados de Vocês comeram o Maná e morreram mas aquele que se alimenta deste pão viverá para sempre ele disse isso quando ensinava na sinagoga de Cafarnaum e a ouvirem isso muitos dos seus discípulos disseram dura Esta palavra quem consegue ouvi-la sabendo em seu íntimo que os seus discípulos estavam se queixando do que.

    Ouviram Jesus disse isso escandaliza O que acontecerá se vocês virem um filho do homem subir para onde estava em e o espírito da vida a carne não produz nada que se Aproveite as palavras que eu vos disse são espírito e Vida contudo alguns de vocês que não creem oi oi Jesus sabia desde o princípio mais deles não criam e quem eu iria Trair e.

    Prosseguiu é por isso que ele disse que ninguém pode vir a mim a não ser que isso lhe seja dado pelo pai Naquela hora em diante muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de seguir Jesus perguntou aos 12 vocês também não querem ir e aqui está o livre arbítrio a e aqui está o livre arbítrio no entanto é que ele o que Jesus falou sobre a carne e o sangue era espiritualmente né não era.

    A causa da morte EA ressurreição aí Aqui está o livramento a Jesus perguntou aos 12 os 12 apóstolos vocês também não querem ir eles tinham a escolha de ir embora né ou seguir a Cristo ele tinha essa Espanha o e Simão Pedro me respondeu Senhor para que iremos tu tens as palavras de vida eterna nós queremos e sabemos que és o santo de Deus então Jesus respondeu não.

    Fui eu que os escolhi os 12 todavia um de vocês é um diabo ele se referir a Judas filho de Simão Iscariotes e embora fosse um dos 12 mais tarde haveria de trair E aí E aí é puro e impuro então alguns fariseus e Mestres da Lei vindos de Jerusalém por a Jesus e perguntaram porque os seus discípulos transgridem a tradição dos.

    Líderes religiosos pois não lavam as mãos antes de comer respondeu Jesus e por que vocês transgridem o mandamento de Deus por causa da tradição de vocês pois Deus disse honra teu pai e tua mãe e quem amaldiçoar seu pai ou sua mãe terá que ser executado mas vocês afirmam que se alguém disser a seu pai ou a sua mãe Qualquer ajuda que Vocês poderiam receber de mim é uma oferta dedicada a Deus ele não é obrigado a Honrar seu pai.

    Dessa forma assim você está no lan a palavra de Deus por causa da tradição de vocês hipócritas bem profetizou Isaías a cerca de vocês dizendo esse povo me honra com os lábios mas o seu coração está longe de mim e em vão me adoram seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens Jesus chamou para junto de si a multidão E disse Ouçam e entendam o que entra pela boca não torna.

    Um homem puro mas o que sai de sua boca isto torna impuro e a um comentário a respeito disso aqui aí esse comentário é no estudo que eu vittar e no estudo da King James nessa palavra que Jesus fala aqui ó o que entra pela boca não torna o homem impuro porque aqui estão aí tem que ver o contexto né está falando de alimento ou seja mas o que sai de sua boca isso torne por aqui de acordo com estudo que eu vi Deus.

    E ele anula que o de animais impuros entendi lá e faz sentido na verdade é porque diz claramente o que entra pela boca porque é que tá falando a respeito de comida não torna impuro continuado verso 12 então os discípulos se aproximaram dele perguntaram-lhe sabes que os fariseus ficaram ofendidos quando ouviram isso ele respondeu toda planta que meu pai celestial não plantou será arrancada pelas raízes deixamos eles são guias.

    Cegos que o cego conduzir outro cego ambos cairão no buraco bom então Pedro Pedigree explica-nos a parábola Será que vocês ainda não conseguem entender perguntou Jesus não percebem que o que entra pela boca vai para o estômago e mais tarde é expelido mas as coisas que saem da boca vem do coração e são essas que tornam o homem por pois do coração sai os Maus Pensamentos os.

    Homicídios os adultérios as imoralidades sexuais os roubos os falsos testemunhos as calúnias essas coisas tornam o homem impuro mas o comer sem lavar as mãos não o torna impuro saindo daquele lugar Jesus retirou-se para a região de tiro e de sidom uma mulher Cananéia natural dali ver a ele gritando senhor filho de Davi tem misericórdia de mim a minha filha está.

    Endemoniada e está sofrendo muito mas Jesus não me respondeu nenhuma palavra então seus discípulos se aproximaram dele e pediram manda embora pois sempre tando atrás de nós ele respondeu eu fui enviada apenas as ovelhas perdidas de Israel a mulher veio adorou o de joelhos e disse Senhor ajuda-me Ele respondeu não é certo tirar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos disse ela porém sim senhor mas até os.

    Cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos Jesus respondeu mulher grande a sua fé seja Conforme você deseja naquele mesmo instante a sua filha foi curada a Jesus saiu dali e foi para a beira do mar da Galileia depois subiu ao monte e se assentou uma grande multidão dirigiu-se a ele levando-lhe os manços os aleijados Os Cegos os mudos e muitos outros e os colocaram aos seus pés e ele os curou.

    E o povo ficou admirado quando viu os mudos falando os aleijados curados os bancos andando e os cegos vendo e louvaram o Deus de Israel Jesus chamou os seus discípulos e disse tenho compaixão desta multidão já faz três dias que eles estão comigo e nada tem para comer não quero mandar os embora com fome o que podem desfalecer no caminho os seus discípulos responderam onde poderíamos encontrar neste lugar.

    Deserto pão suficiente para alimentar tanta gente Quantos pães vocês têm perguntou Jesus Cert responderam eles e alguns Peixinhos Ele ordenou a multidão que se assentasse no chão depois de tomar os sete pães e os peixes e dando graças partiu-os e os entregou aos discípulos e os discípulos a multidão todos comeram até se fartar e ajuntaram sete cestos cheios de pedaços que sobraram os que cor e quatro mil.

    Homens sem contar mulheres e crianças e havendo despedido a multidão Jesus entrou no barco e foi para a região de magadã o outro comentário a respeito desse verso aqui esse evento que na multiplicação dos pães é outro não é o mesmo daqueles esse aqui é outro E aí e aqui nós vemos como os discípulos eles tinham realmente o entendimento Oi hoje assim eles eram cego praticamente também espiritualmente.

    Porque eles viram naquele milagre lá que Jesus tinha feito O Milagre dos pães lá ó e aqui de novo e eles duvidaram de novo e onde poderemos encontrar neste lugar desértico pão suficiente para alimentar tanta gente novidade Nova até que a palavra de Deus diz né que eu só não lembro aonde depois da palavra de Deus diz que Deus abriu os seus olhos e foi dado entendimento das escrituras só partir dali que eles começaram realmente a compreender as escrituras.

    Continuando os fariseus os saduceus aproximaram-se de Jesus eu puseram à prova pedindo-lhe que me mostrasse um sinal do céu ele respondeu quando a tarde vem vocês dizem vai fazer bom tempo porque o céu está vermelho de manhã hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho nublado vocês sabem interpretar o aspecto do céu mas não sabe interpretar os sinais dos tempos Uma Geração perversa e adúltera pede um.

    Sinal miraculoso mas nenhum sinal lhe será dado a não ser o sinal de Jonas então Jesus os deixou e retirou-se tô indo os discípulos para o outro lado do mar esqueceu-se de levar pão disse-lhe Jesus estejam atentos e Tenham cuidado com o fermento dos fariseus e dos saduceus e eles discutiam entre si dizendo é porque não trouxemos pão percebendo a discussão e Jesus lhe perguntou homens de pequena.

    Fé Por que vocês estão discutindo entre si sobre não terem pão ainda não compreendem não se lembro dos Cinco Pães para os cinco mil e de quantos cestos você se recolheram nem dos sete pães para os quatro mil e de quantos esses recolheram como é que vocês não entendem que não era de pão que eu estava eles falando mas tome cuidado com o fermento dos fariseus e dos saduceus então entenderam que não estava lhe.

    Dizendo que tomasse cuidado com o fermento de pão mas com ensino dos fariseus e dos saduceus e eles foram para bethsaide e algumas pessoas que o sérum cego é Jesus suplicando-lhe que tocasse nele ele tomou o cego pela mão eo levou para fora do povoado depois de cuspir nos olhos do homem em pó e as mãos Jesus perguntou Você está vendo alguma coisa ele levantou os olhos e disse vejo.

    Pessoas elas parecem árvores andando mais uma vez Jesus colocou as mãos sobre os olhos do homem então seus olhos foram abertos e sua vista lhe foi restaurada ele via tudo claramente Jesus mandou para casa dizendo não entre no povoado tá chegando Jesus a região de cesareia de Felipe perguntou aos seus discípulos tem os homens Dizem que o filho do homem é Eles responderam alguns dizem que é.

    João Batista outros Elias e ainda outros Jeremias ou um dos Profetas e vocês perguntou ele quem vocês dizem que eu sou Simão Pedro respondeu tu és o cristo O Filho do Deus Vivo respondeu Jesus feliz é você Simão filho de Jonas porque isso não lhe foi revelado por carne ou sangue mas por meu pai que está nos céus eu lhe digo que você é Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e.

    As portas do Hades não poderão vencer eu lhe darei as chaves do Reino dos Céus o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus bom então advertiu a seus discípulos que não Contasse a ninguém que que ele era o Cristo desde aquele momento Jesus começou a explicar aos seus discípulos que era necessário que ele fosse para Jerusalém e sofrer esse muitas coisas nas mãos dos.

    Líderes religiosos os chefes dos sacerdotes e os mestres da Lei e fosse morto e ressuscitasse no terceiro dia então Pedro chamando-o a parte começou a repreendê-lo dizendo nunca senhor isso nunca te acontecerá Jesus virou-se disse a Pedro para trás de mim satanás você é uma pedra de tropeço para mim e não pensa nas coisas de Deus mas nas dos homens bom então Jesus disse aos seus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Y3Wi2Z0oC1k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem