Quem é Jesus (Estudo Bíblico) #04 - Palavra

Quem é Jesus (Estudo Bíblico) #04 - Palavra quem é Jesus antes de tudo é importante entender a pré existência de Jesus cristo ele não se tornou um filho de Deus em.

Seu nascimento e nem em outro momento de sua vida ele é o filho do eterno Jesus é co existentes e que o eterno com o pai Jesus é o fundamento da criação a origem.

De todas as coisas e tudo foi feito por ele Jesus não foi apenas humano mas plenamente divina ou seja Jesus continuou sendo Deus mesmo se tornando.

Semelhante ao homem na terra Jesus foi obediente a Deus obediente a lei independente do espírito santo e um homem perfeito Jesus desempenho ministério terreno de.

Cinco aspectos apostólico evangelístico mestre profético e pastoral Jesus vivia o que pregava sua mensagem de histórias trevas tem autoridade curar os doentes libertas cativos.

Mesmo não tendo o pecado ele morreu no lugar de todo o pecador Jesus pagou nossa culpa do pecado nos tornou favorável a Deus através do seu sacrifício nos tornou livre da culpa.

Quem é Jesus (Estudo Bíblico) #04

Reatou nossa amizade com Deus nos dando paz com ele e nos resgatou do cativeiro do pecado e é o terceiro dia da sua morte Jesus ressuscitou ele venceu a morte e.

Essa é a garantia que acontecerá o mesmo conosco ele ressuscitará os seus no fim do seu ministério terreno Jesus retornou ao pai com grande glória e então foi exaltado por ele.

Portanto agora Jesus é o nosso sumo sacerdote nosso único acesso a Deus o cabeça da igreja ele enviou o espírito santo deu o dom só vem se e prometeu que voltará.

Para buscar os alvos se você quer mais vídeos como esse se inscreva no canal e deixa seu lic se você gostou desse vídeo compartilhe com seus amigos para que outros aprendam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem