Filipenses - A oração de Paulo (Completo / Bíblia Falada) - Palavra

Filipenses - A oração de Paulo (Completo / Bíblia Falada) - Palavra A carta de paulo aos filipenses capítulo 1 paulo e timóteo servos comprometidos de cristo Jesus a todos os seguidores de Jesus em filipos também aos pastores e líderes saudamos vocês com a graça e a.

Paz que vem de Deus nosso pai que do nosso senhor Jesus cristo não toda vez que penso em vocês têm de dar graças a Deus cada exclamação minha um estimula a oração e oro por vocês com o coração.

Alegre é grande a satisfação em ver vocês prosseguindo conosco querendo e proclamando a mensagem de Deus desde o dia em que a ouviram até agora nunca tive a menor dúvida de que o Deus que.

Iniciou esta grande obra em vocês irá preservar os e conduzi-los a um final grandioso no dia em que cristo Jesus se manifestar e nada de real nesse pensamento minhas.

Orações e esperanças tem raízes profundas na realidade afinal vocês permanecerão leais a mim quando foi preso ao ser julgado e depois libertado em todo esse tempo experimentamos juntos.

O generoso auxílio da parte de Deus ele sabe quanto eu os amo e quantos sinto falta de vocês às vezes chego a pensar que amo vocês tanto quanto a cristo assim esta é minha oração que o amor de.

Filipenses - A oração de Paulo (Completo / Bíblia Falada)

Vocês floresça e que transporte que aprendam a amar como se deve vocês precisam usar a cabeça e testar seus sentimentos para que haja amor sincero e consciente não sentimentalismo barato.

Vivam como alguém que ama uma existência de discreta e exemplar é uma vida da qual Jesus se orgulharia produtiva em frutos da alma tornando cristo atraente para todos e fazendo que.

Todos sintam vontade de louvar a Deus amigos quero relatar a vocês que minha prisão teve o efeito contrário ao pretendido em vez de ser oprimida a mensagem prosperou todos os guardas e os.

Demais aqui souberam que eu estava preso por causa do messias a curiosidade deles foi acessada e agora estão aprendendo a respeito de Jesus além disso muitos seguidores de Jesus tiveram a fé avivada.

E agora se dedicam a falar com muita coragem a respeito de Deus e do messias é verdade que alguns começaram a pregar porque agora que estou preso acharam que teriam seu lugar ao sol mas os outros o.

Fazem com a melhor das intenções um grupo o lado por puro amor sabendo que estou aqui defendendo a mensagem e querendo ajudar os outros agora que estou fora de.

    Circulação são apenas aproveitadores

    Desejosos de tirar a vantagem as motivações de eles são mas e me veem como um competidor pensam que quanto pior eu estiver melhor para eles então.

    Como devo reagir decidi não me preocupar com as motivações deles confusas mas ou indiferentes cada vez que um deles abre a boca cristo é proclamado então eu apenas os incentivos vou continuar com.

    Esta celebração porque sei como vai terminar por meio das orações fervorosas e da resposta generosa do espírito de Jesus cristo tudo que ele quer fazer em mim e por meu intermédio será feito.

    É esperar para prosseguir meu caminho não penso que algo vai me perturbar nem um pouco pelo contrário tudo que está acontecendo comigo nesta cadeia colabora para fazer cristo mais conhecido não.

    Importa que eu viva ou morra eles não me fazem calar mas me deram um púlpito vivo são mensageiros de cristo morto sou seu prêmio é a vida ou mais vida ainda não há como eu perder enquanto existo neste.

    Corpo tem uma boa obra fazer ah se eu pudesse escolher agora estaria numa situação complicada uma escolha difícil o desejo de partir estar com cristo é muito forte a dizem que não.

    Consigo pensar em nada melhor mas às vezes por causa do que vocês estão enfrentando e convenço de que é melhor continuar por aqui então faço planos estar aqui mais um pouco na companhia de.

    Vocês observando o seu crescimento e sua alegria nesta vida de confiança em Deus preparem-se para um grande encontro quando eu for visitá-los outra vez vamos louvar a cristo e desfrutar a companhia.

    Uns dos outros enquanto isso vivam de modo que sejam um testemunho a favor da mensagem de cristo não permitam que nada na conduta de vocês a desabone esteja eu presente ou não.

    É a conduta de vocês deve ser a mesma

    Estando eu aí como testemunha ocular ou só ouvindo de longe permaneça unidos com uma única forma de pensar esforçando-se para levar o povo a confiar na mensagem.

    Nas boas notícias sem se acovardar ou se esquivar diante de alguma oposição a coragem ea unidade de vocês mostraram aos seus opositores o que virá pela frente derrota para eles vitória para.

    Vocês e tudo por causa de Deus nesta nossa vida a confiança em cristo não é a única coisa que temos a também o sofrimento por ele que é um tom tanto quanto a confiança vocês estão.

    Envolvidos na mesma luta que me viram enfrentar e agora estão recebendo nesta carta informações o e atualizadas e aí.

    Em filipenses capítulo 2 se vocês receberão algo bom por seguir a cristo se o amor dele fez alguma diferença na vida de vocês se estar numa comunidade do espírito significa algo para vocês se.

    Vocês têm um coração se vocês se importam uns com os outros façam-me um favor concorda em um com outro homem uma outro sejam amigos de verdade tão jovem sujo não bajule ninguém só para.

    Conseguir o que desejam põe o interesse próprio de lado e ajudem os outros em sua jornada não fiquem obcecados em tirar vantagem esqueçam cid vocês o suficiente para estender a mão e ajudar.

    Eu tenho que pensar como cristo Jesus pensava mesmo em condição de igualdade com Deus Jesus nunca pensou em tirar proveito dessa condição de modo algum quando sua hora chegou ele deixou de.

    Lado os privilégios da divindade e assumiu a condição de escravo tornando-se humano e depois disso permaneceu humano foi sua hora de humilhação ele não exigiu privilégios.

    Especiais mas viveu uma vida abnegada e obediente tendo também uma morte abre negada e obediente e da pior forma a crucificação é por causa dessa obediência Deus o.

    Exaltou e um ou muito acima e além de todos para que todos os seres criados no céu e na terra até aqueles há muito mortos enterrados se cuida hein adoração na presença de Jesus cristo e proclame.

    Por meio do louvor que ele é o senhor de todos para gloriosa honra de Deus pai o que desejo ressaltar amigos é que vocês devem apenas continuar a fazer o que tem feito desde o princípio quando eu estava.

    Com vocês havia obediência e responsabilidade agora que estou longe continuem agindo do mesmo modo melhor ainda redobrem os esforços sejam fortes vivam a salvação mantendo a reverência.

    Ea sensibilidade para com Deus essa força vem de Deus um poder interior o pálio do próprio Deus em vocês que resultará no prazer de lhe façam tudo pronta e alegremente nada de brigas ou.

    Apelações apresentem-se imaculadas para o mundo como um sopro de ar fresco nesta sociedade poluída bem as pessoas um vislumbre de uma vida boa e do Deus vivo levem a mensagem portadora de luz noite.

    Adentro para que eu possa me orgulhar de vocês no dia em que cristo voltar vocês serão a prova viva de que não trabalhei em vão mesmo que eu seja executado aqui agora partirei alegre como se fosse.

    Parte da oferta da sua fé que vocês oferecem no altar de cristo parte da alegria de vocês mas é justo que o inverso também aconteça vocês devem se unir a mim na minha alegria seja lá o.

    Que vocês fizerem não se preocupe o igor meu plano em sintonia com o plano de Jesus enviar timóteo a vocês em breve para que ele me traga notícias de vocês isso vai fazer muito bem ao meu coração.

    Não tem ninguém como timóteo ele é leal e muito preocupado com vocês muitos aqui estão mais preocupados consigo mesmos que pela causa de Jesus mas vocês conhecem timóteo ele tem sido para mim.

    Como um filho de votado neste trabalho de proclamar a mensagem tão logo as coisas se definam por aqui planejo enviá-lo e vou ficar esperando e orando para ir logo depois dele no momento.

    Estou enviando epafrodito meu bom amigo e companheiro de trabalho vocês vão enviaram para me ajudar agora eu envio para ajudar vocês ele sofreu muito enquanto esperava voltar para vocês e.

    Esse desejo aumentou depois o peru daquela doença de que vocês ouviram falar posso garantir a vocês que já está bom ele quase morreu vocês sabem mas Deus teve misericórdia dele e não.

    Somente dele teve misericórdia de mim também a morte dele teria sido uma tristeza imensa para todos vocês podem ver então como estou contente de poder enviar o a vocês quando virem de volta.

    São e salvos sem também quanto irão se alegrar e eu ficarei muito aliviado bem a ele uma boa acolhida um grande abraço pessoas como ele merecem o melhor o livro se do ministério que vocês.

    Começaram para mim mas não foram capazes de determinar pois bem para completar aquela tarefa ele pois a vida em risco por pouco não morreu .

    Em filipenses capítulo 3 é isso amigos alegrem-se em Deus não me importo de repetir o que já escrevi em cartas anteriores e espero que vocês não se importam de ouvir outra vez antes.

    Prevenir que remediar os tanto aí vai cuidado com os cães uivadores esses religiosos intrometidos que ladrão mas não mordem eles cultuam a aparência eu chamo os fanáticos da circuncisão os.

    Cristãos verdadeiros são aqueles que o espírito de Deus orienta para trabalhar no ministério que enchem o ar com louvores a cristo como fazemos não seríamos capazes dessa tarefa sozinhos e.

    Sabemos disso ainda que possamos relacionar o que muitos poderiam definir como credenciais e impressionantes e vocês conhecem meu histórico nascimento legítimo circuncidado ao.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=OgvyDZswBxk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem