Veja como Cadastrar Usuários e alterar Permissão na Planilha Cadastro de Membros Completa. - Wesdigital

Veja como Cadastrar Usuários e alterar Permissão na Planilha Cadastro de Membros Completa. - Wesdigital Oi pessoal hoje vamos estar falando sobre como que você cadastrou o usuário na planilha de cadastro de menos estão recursos que tem que é bastante utilizado que ele te dá permissão de.

Você se cadastrar o acesso em cada aba da família que ela aba que você deseja que não seja vista pelo determinado usuário você pode estar ocultando isso então vou.

Estar mostrando para vocês aqui nesse vídeo hoje como é feito esse procedimento se você ainda não tem essa planilha vou deixar aqui abaixo também o link para você tá conhecendo vendo uma.

Apresentação de como que funciona essa planilha você que já tá acompanhando aí os vídeos e se inscreva em nosso canal deixe o seu like aí deixa um comentário compartilha.

Esse vídeo com pessoas que você já sabe que tem necessidade de utilizar essa planilha e marque as notificações para você tá recebendo as novidades aí do nosso canal que na tela inicial Você vai.

Vir cadastro de usuários eu já tenho um cadastro Observe que eu já tenho um cadastro aqui que é o cadastro padrão administrador da planilha então você pode alterar esse usuário basta você vir.

Veja como Cadastrar Usuários e alterar Permissão na Planilha Cadastro de Membros Completa.

Aqui ó cadastro de usuário editar informações seleciona esse usuário e aqui você pode colocar o seu nome o e aquilo usuário pode também está alterando a senha.

E clique em salvar E mais uma vez que você for fazer o login vai ter que logar com esse usuário Vou sair aqui da planilha ó e vou logar novamente vou ficar aqui.

Amor a música na área de trabalho eu vou selecionar aqui eu já apareceu nome foi o nome que eu coloquei e a senha nova.

E depois que você fez o cadastro do usuário basta você vir aqui ó Nessa coluna todas as abas você consegue mudar de vez aqui a permissão de todas as abas que a planilha possui para você.

Personalizar a mudar de cada aba por exemplo a eu não quero que ele tem acesso ao relatório de log planilha log esse usuário operador então eu venho aqui ó Nessa coluna e Deixo marcado que.

Ele pode visualizar mas não pode fazer alteração oposta mãe deixar totalmente bloqueado que ele não vai nem conseguir ter acesso a essa essa aba observar sempre que as abas de utilização da.

Veja Também:

    Comigo como cadastro ficha Se você - WESDIGITAL

    Bloquear que o acesso usuário não vai conseguir fazer os lançamentos se você não deixar o usuário como acesso a aba home co.

    E aqui ele não vai conseguir logar na planilha na aba home Aonde que tem a tela inicial com todas as informações de login Você pode ter a deixando ele bloqueado para não fazer alteração Mas.

    Ele tem que ter acesso a aba de mim essa água que faz administração do usuário você pode bloquear também que o usuário não vai conseguir nem chegar neste local.

    Eu vou deixar um relato log eu vou bloquear ele também a aba de é de dados para não fazer nenhum tipo de alteração eu vou deixar ele ir em carteirinha mas.

    Não alterar a ficha também vou dar permissão mas não vou alterar só para gente fazer um teste para você ver como funciona as permissões das águas aqui em ficha eu.

    Vou marcar que ele não tem acesso bloqueado e aqui em carteirinha que tem acesso mas não consegue fazer alteração vou início aqui vou fechar planilha aqui com o usuário operador aqui já vai.

    Aparecer o nome para ele Oi tá logando e digitar a senha as abas que eu deixei bloqueado foi é aquele tá vendo que ele não consegue.

    Fazer nenhum tipo de alteração aba tá protegida menu tudo e aqui o usuário cadastro de usuário ele não consegue pode clicar aqui mas não consegue ir para esse usuário usuário que não é o.

    Administrador que também não consegue visualizar as armas porque aqui precisa da senha administrador a senha do operador que a gente criou de exemplo não vai funcionar somente do.

    Administrador aqui em carteirinha eu

    Deixei o acesso observa que ele tem um acesso mais não e também tá tudo bloqueado mas esta água em particular tem um botão para.

    Desproteger para fazer as edições então se a pessoa tem acesso essa água porque ela vai precisar de fazer edição é assim que funciona observa que aqui se usuário ele não tem nem consegue cadastrar.

    Nenhum usuário fazer alteração usuário dele porque ele não tem nem acesso a aba de cadastro de usuário para todas as outras Abas é o mesmo procedimento basta você bloquear para ele não visualizar.

    Essas informações vou fechar aqui logar como administrador novamente há 19 horas e se é só você que utiliza planeja aí na sua igreja você deixa tudo desbloqueado.

    Para você poder tá utilizando todos os recursos da planilha para não ter nenhum problema na hora de utilizar de cadastrar somente se várias pessoas utilizam a mesma planilha que você vai.

    Estar utilizando esse essa questão dos bloqueios agora para facilitar a utilização você é uma pessoa só deixa desbloqueado para você não tem dificuldade em ter acesso a nenhuma.

    Parte da planilha e é isso aí eu queria mostrar para vocês sobre o cadastro usuário mostrei como é bem simples fazer um cadastro marcacci permissões era que esse vídeo tenha te.

    Ajudado aí na utilização dessa planilha você ainda que não utilizar a planilha se pode está clicando no link que tem abaixo desse vídeo deixei ali uma apresentação completa desta planilha e.

    Mostrando todos os recursos de carteirinha e cursos de certificados e cartas onde você gera essas informações 100% personalizadas e você pode estar conhecendo aí e tá adquirindo essa.

    Planilha e deixa aí que eu sou seu comentário deixa a sua dúvida Compartilha aí se inscreva no canal marque a notificação para receber aí os novidades do canal E.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=0g5ccik0xj8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem