Uma Aliança com o Inferno C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra

Uma Aliança com o Inferno C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra E aí e não obstante ele os salvou por amor do seu nome Salmo 106 oito ele salvou por amor do seu nome não há outra razão pela.

Qual Deus salve um homem se não por amor do seu próprio nome Não há coisa alguma e um pecador que possa lidar direito a salvação URI recomendar A misericórdia é o próprio coração de Deus que deve ditar.

O motivo por que os homens devem ser salvos alguém diz Deus me salvará porque eu sou muito correcto amigo e não fará tal coisa outro diz Deus me salvará porque eu sou muito talentoso amigo ele.

Não irá seu talento néscio arrogante vaidoso Seu Talento é nada em comparação com talento daquele anjo que uma vez esteve Diante do Trono de Deus ele pecou e foi lançado no Abismo Sem Fim para.

Sempre se Deus salvasse os homens pelo talento deles é Satanás pois ele tinha talentos suficientes quanto a sua moralidade bondade são como trapos imundos.

Consciência e 64 versos 6 e o Senhor nunca de salvar a por qualquer coisa que você faça Nenhum de nós poderia ser salvo se desesperar se algum de nós somos salvos pura e simplesmente por.

Uma Aliança com o Inferno C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 )

Razões relacionadas a ele mesmo e que descansam em seu próprio seio bendito seja o seu nome ele nos salva por amor do seu nome o que significa creio que significa isto o nome de Deus essa.

Pessoa seus atributos e sua natureza por amor da sua natureza por amor de seus próprios atributos ele salvou os homens e talvez possamos incluir também isto o meu nome está nele Êxodo 23 21 Isto É em.

Cristo Ele nos salva por amor a Cristo que é o nome de Deus assim ele não só o meu lugar para que pudesse manifestar sua natureza Deus é tudo amor Primeira João 4 8 e 16 e ele quis manifestá-lo.

Ele o demonstrou quando fiz o sol a lua e as estrelas espalhou as flores sobre a Terra Verde e sorridente Ele demonstrou seu amor quando fiz no ar um bálsamo para o corpo e da luz do sol um deleite.

Para os olhos ele nos concede calor mesmo o inverno Pelo visto are you e pelo combustível q armazenou no coração da Terra no entanto ele queria revelar-se ainda mais como eu posso.

Mostrar-lhes que eu uso amo com todo meu infinito coração entregarei meu filho a morte a fim de salvar os piores deles subir novamente e segundo a minha vontade e assim.

    Manifestarem a natureza e Deus fez isso

    Ele manifestou o seu poder sua justiça seu amor sua fidelidade e sua verdade ele manifestou todo o seu próprio ser a nossa plataforma de salvação ela foi por.

    Assim dizer a varanda e que Deus te colocou de pé para mostrar-se ao homem a varanda da salvação aqui ele se manifesta salvando as almas dos homens Ele também fez isso para vindicar seu.

    Nome alguns dizem que Deus é cruel eles pega essa mente eles chamam de tirando a de Deus vão salvar os piores pecadores e videcar meu nome vou apagar o estigma vou remover essa calúnia eles não serão.

    Capazes de dizer isso a menos que sejam e mundos mentirosos pois eu seria abundantemente misericordioso vou retirar essa mancha e eles viram que meu grandioso o nome é um nome de amor EA.

    Gregol eu farei isso por amor do meu nome ou seja para fazer com que essas Pessoas amem o meu nome eu sei que se escolhi os melhores homens e o salvo eles amaram meu nome contudo Se tô é.

    Mais homem só como irão me amar se toma alguns das cordas da terra e os faço meus filhos O comeram me amar então eles eram Leais ao meu nome e eles o consideraram mais doce que a melodia.

    Será mais precioso para eles do que o nardo dos Comerciantes orientais eles irão valorizá-lo como ouro sim mais que Ouro Fino o homem que mais lhe ama é aquele que mais pecados foram perdoados.

    Ele deve muito por isso amar a muito essa é a razão porque Deus muitas vezes Escolhe os piores homens para tornar os seus um antigo escritor difícil todas as obras de arte do céu foram feitas com.

    Madeira amorosa o tempo de Deus é de Cedro mas o Cedros eram arvores nodosas antes que fossem cortadas por ele Deus Escolheu os piores para que pudesse exibir sua destreza e sua habilidade.

    Para fazer para ser um nome

    E qto será para o Senhor por nome E por sinal eterno que nunca se apagará Isaías 55 13 agora queridos de qualquer classe que você seja aqui há algo que lhes.

    Ofereço e que é muito Digno da sua consideração que se somos salvos somos salvos por causa de Deus por amor do seu nome e não por nós mesmos e os portanto coloca todos os homens em um mesmo.

    Patamar No que diz respeito à salvação Suponho que para entrar nesse local onde estamos fosse estabelecida a regra que Todos deveriam fazer menção do meu nome como forma de admissão a lei é que.

    Nenhum homem será admitido o seu status ou atributos mas apenas pela utilização de um determinado o nome então veio Nobre ele menciona o nome e entra Então vê um mendigo coberto de trapos ele faz.

    Uso do nome e a lei diz que a sua mente pelo uso do nome e você será demitido então ele entra pois não há distinção Então minha senhora se você vier com toda a sua moralidade você deve fazer.

    Uso do seu nome e se você vier pobre habitantes mundo de um sótão ou porão e fizeram uso do seu nome as portas se abriram amplamente pois a salvação para todo aquele que faça menção do nome de.

    Cristo EA nenhum outro mais isso abate o orgulho do moralista humilha autoexaltação daquele que presume justiça própria e coloca todos nós como pecadores culpados em pé de igualdade.

    Diante de Deus para receber a misericórdia Soberana de suas mãos o que ele não deve a ninguém por amor do seu nome e apenas por essa razão deixe-me concluir mencionando os obstáculos.

    Superados por conta da expressão não obstante para isso de uma forma interessante por meio de uma parábola Eu Era Uma Vez misericórdia e ela estava sentada em seu trono branco cercada por.

    Tropas de amor um pecador aqui misericórdia havia se proposto a salvar foi trazido diante dela o Arauto tocou a trombeta aí depois de Ressoar a três vezes com voz muito alta disse o céu.

    Terra inferno eu os convoco neste dia a vir em diante do trono de misericórdia para que digam porque este pecador não deve ser salvo lá estava o pecador trêmulo de medo ele sabia que uma.

    Multidão de adversários se empurraria para entrar pelo corredor de misericórdia e com os olhos cheios de Ira diriam ele não deve escapar e não irá ele deve se perder para sempre a.

    Trombeta foi tocada e misericórdia estava placidamente em seu trono até que entrou um com semblante de fogo sua cabeça estava coberta com luz falava com voz de trovão e seus olhos e estavam com.

    Relâmpagos quem é você disse misericórdia Ele respondeu eu sou a lei a lei de Deus e o que você tenha dizer eu tenho dizer isto e levantou duas tábuas de pedra escritas de ambos os.

    Lados estes Dez Mandamentos foram violados por esse miserável mese gerência é sangue pois está escrito a alma que pecar essa morrerá' Ezequiel 1820 ele deve morrer ou a justiça é quem.

    Deve o pecador treme seu joelho se chocam entre si a medula dos seus ossos como está em jovem de 24 derrete dentro dele como se fosse gelo de ser ouvido pelo fogo ele treme com muito medo.

    Parecia já ver um raio sendo lançado contra ele um relâmpago penetrando em sua alma o inferno aberto diante de si que seria lançado lá para sempre misericórdia sorriu e disse lei eu vou.

    Lhe responder o Flávio merece morrer a justiça a demanda que ele pereça eu consigo seu pedido pior como treino o pecador porém ele diz misericórdia a um que veio aqui.

    Comigo hoje é meu rei meu Senhor o nome dele é Jesus Ele lhe dirá como a dívida pode ser paga a fim de que o pecador seja posto em liberdade então Jesus Falou e disse o misericórdia Farei o que.

    Você ordena tome a mim lei coloque-me em Horto faça-me suar gotas de sangue pregue me ao Madeiro a sorte minhas costas antes que me mate pendurado numa cruz que eu destile sangue de minhas.

    Mãos e pés coloque-me no sepulcro desde me pagar tudo aquilo que o pecador deve eu morrerei em seu lugar então a lei saiu mandou açoitar Jesus e pregou em uma cruz depois regressou com seu rosto.

    Brilhante de bom então esse colocou novamente Diante do Trono de misericórdia misericórdia perguntou lei o que você tenha dizer agora nada respondeu o que.

    Nenhum desses mandamentos está contra o pecador não nenhum Jesus seu substituto tomou a todos ele pagou o castigo pela desobediência do pecador e agora ao invés de sua condenação eu solicito como.

    Uma dívida de justiça que ele seja absolvido misericórdia disse permanece aqui sem se comigo em meu trono eu e você juntos enviaremos agora uma nova convocação a.

    Trombeta tocou novamente venho aqui todos os que têm alguma coisa dizer contra este pecador e por que ele não deve ser absolvido Então se levanta outro em que muitas vezes a fingir um.

    Pecador ele não tinha uma voz tão alta como a da Lei porém era penetrante assustadora cujos murmúrios são tão importantes com Oi quem é você disse misericórdia sou consciência este.

    Pecador deve ser punido ele fez muito contra a lei de Deus e portanto deve ser punido eu devo isso eu não lhe darei qualquer descanso até que seja castigado e não me de teria apenas nisso pois vou.

    Segui-lo até a Sepultura e perseguiram após a morte com dores inexprimíveis um instante desse licórnio enquanto consciência fazer uma pausa misericórdia pegou um molho de hissopo e aspergiu com.

    Sangue a consciência e disse ouça-me consciência o sangue de Jesus Cristo o filho de Deus nos purifica de todo o pecado Primeira João 17 Agora você tem algo a dizer não disse consciência nada.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=W2lZ8XusCrM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem