Malaquias - O amor de Deus pelo seu povo (Completo / Bíblia Falada) #39 - Palavra

Malaquias - O amor de Deus pelo seu povo (Completo / Bíblia Falada) #39 - Palavra O Malaquias capítulo 1 uma mensagem a palavra do eterno a Israel por meio de Malaquias o eterno disse.

Eu amo vocês vocês responderão Será mesmo de que módulos amast é só olhar para a história essa é a resposta do eterno.

E vejam como o tratei você Jacó de maneira diferenciada de Esaú reduzir o arrogantes a um montículo de terra transformei todo o seu país uma cidade.

Fantasma e quando eu durmo Esaú disse fomos arrasados mas vamos nos pôr de pé e começar do zero o senhor dos exércitos de anjos disse pois tem para ver no que.

Vai dar quando eu uso arrasar vocês vão ficar no chão as pessoas vão olhar rapidamente para vocês e dizer Terra do mal e também a tribo amaldiçoada por Deus.

É sim dei uma boa olhada então vocês vão ver como os Amém e como fui fiel e vocês vão querer ainda mais dizendo que o eterno seja maior ainda e ultrapasse as fronteiras de Israel.

Malaquias - O amor de Deus pelo seu povo (Completo / Bíblia Falada) #39

E não é verdade aqui um filho honra seu pai e um trabalhador honra seu patrão assim se sou o pai de vocês Cadê a honra se sou seu patrão Cadê o respeito o senhor dos exércitos de anjos está.

Chamando vocês a responsabilidade vocês sacerdotes estão me desprezando vocês dizem Como assim como estamos te desprezando com esse culto ordinário mal feito e.

Desonroso que me oferecem a e Vocês perguntam o que queres dizer com desonroso o que há de tão desonroso nisso quando vocês dizem voltar do eterno já.

Não tem importância o culto ao eterno não é prioridade isso é desonroso e quando vocês oferecem animais e imprestáveis para o sacrifício no culto animais de que estão tentando se livrar.

Animais cegos doentes e aleijados isso não é desonroso tendem aplicar um golpe desses no gerente do banco no prefeito Onde vocês acham que vão parar.

A pergunta o senhor dos exércitos de anjos e dobre os joelhos e orem para que o seja misericordioso com vocês vocês sacerdotes meteram todo o povo em Apuros.

    Com esse tipo de Conduta acho que vou

    Prestar atenção em vocês pergunta o senhor dos exércitos de anjos porque alguém não fecha simplesmente as portas do templo pondo uma tranca Assim.

    Nenhum de vocês poderá entrar e brincar de religião com esse culto sem sentido Não estou satisfeito o senhor dos exércitos de anjos não está satisfeito eu não quero mais esse culto de faz de.

    Conta Olá eu sou honrado em todo o mundo e em todo mundo existem pessoas que sabem e adorar que me honram e oferecem a mim o melhor que possuem a Íris Estão dizendo em todos os lugares.

    Deus é o amor esse senhor dos exércitos de anjos todos menos vocês em vez de me Honrar vocês me insultam vocês me insultam quando dizem adoração.

    É importante e o que levamos para adoração Não interessa bom e quando dizem que coisa mais sem graça isso não faz diferença alguma para mim.

    Vocês agem de forma tão arrogante empinando o nariz vocês são arrogantes comigo senhor dos exércitos de anjos e quando de fato me oferecem alguma coisa é uma esmola algo.

    Defeituoso inútil e vocês acham que vou aceitar isso é o eterno que está falando com vocês que seja amaldiçoado aquele que faz alarde dizendo que vai fazer algo Grande.

    Para mim um sacrifício dispendioso digamos e na última hora aparece com algo insignificante inútil Olá eu sou um grande rei o senhor dos exércitos de anjos Conrado e todo mundo.

    E não vou aceitar isso o Malaquias capítulo dois agora Ouçam esta acusação sacerdotes se vocês se negarem a ouvir com disposição.

    Para obedecer e se negarem a honrar a

    Mim o senhor dos exércitos de anjos em adoração ou amaldiçoar todos vocês vou trocar todas as suas pensões por maldições aliás as maldições já estão em.

    Ação porque vocês não levam a sério essa questão de me Honrar sim e a maldição vai se estender aos seus filhos Eu vou esfregar no rosto de vocês as sobras de comida estragada as das suas.

    Festas é isso que os aguarda Talvez isso ajude vocês acordar talvez a rir vocês reconheçam que estou acusando vocês com o propósito de dar novo fôlego a minha aliança com Levi Aliança do.

    Senhor dos exércitos de anjos a minha aliança com Levi foi para dar vida em paz cumpri minha parte na aliança com ele e ele me honrou.

    Ele viveu com reverência e temor diante de mim ele ensinou a verdade não mentiu ele andou comigo em paz e retidão ele protegeu muitos impedindo que caísse em na valeta e assim os Manteve na.

    Estrada e é tarefa dos sacerdotes ensinar a verdade as pessoas olham para eles esperam orientação O sacerdote é o mensageiro do senhor dos exércitos de anjos.

    Mas vocês sacerdotes que abandonaram o caminho dos sacerdotes se o ensino trouxe confusão a vida de muita gente e vocês corromperam uma aliança do sacerdote Levi o senhor dos exércitos de.

    Anjos é quem diz isso por isso estou mostrando a todos Quem vocês são de verdade todos vão se indignar com vocês e vão evitá-los por que não vivem como eu disse que deveriam viver e não.

    Ensinam minha revelação de forma correta e Imparcial não somos todos descendentes de um mesmo pai não fomos todos criados pelo mesmo Deus.

    Porque então não nos entendemos porque profanamos aliança dos nossos antepassados que nos une me ajudar enganou externo uma violação repugnante da confiança em Israel e.

    Jerusalém Judá profanou a santidade do eterno ao se apaixonar por mulheres estrangeiras e sair por aí com elas mulheres que adoram Deuses estrangeiros.

    Que a maldição do eterno caia sobre os que fazem isso expulsem nos de casa e da família ele já não estão qualificados a ser parte da comunidade mesmo que ofereçam os maiores.

    Sacrifícios ao senhor dos exércitos de anjos e aqui está a segunda ofensa vocês veem um lugar de adoração com sua choradeira Fundação porque não recebem.

    Do eterno o que pedem o que sabem porque é simples porque o eterno estava lá como testemunha quando você fez seus votos de casamento a sua jovem noiva e agora quebrou esses votos.

    Quebrou o elo de fidelidade com sua companheira de promessa a mulher da sua aliança e foi o eterno que fez o casamento não você seu espírito permeia até os menores.

    Detalhes dessa união e o que ele espera do casamento hora filhos de Deus portanto guarde o espírito do casamento dentro de você não trai a sua esposa.

    Eu odeio o divórcio odeio desmembramento violento dá uma carga do casamento e portanto cuide-se não baixem aguarda não traiam e vocês canção eterno com toda essa falação.

    Bom e como nós alcançamos Vocês perguntam ao dizer o eterno ama tanto os pecadores quanto os pecados o eterno amo a todos e também por dizer juizo o eterno É bom demais para julgar.

    o Malaquias capítulo 3 vejam estou enviando o meu mensageiro adiante de vocês ele vai preparar a.

    Estrada para mim de repente do nada o líder que vocês têm esperado vai entrar no seu tempo sim o mensageiro da Aliança aquele que vocês tenha guardado.

    Vejam ele está a caminho a mensagem da boca do senhor dos exércitos de anjos é mas quem vai suportar a vinda Dele quem vai sobreviver a essa aparição.

    Ele será como o fogo incandescente da fornalha do fundidor será como detergente mais forte da lavanderia ele vai se sentar no seu lugar como o.

    Refinador de prata como a lavadeira diante da roupa suja ele vai esfregar os sacerdotes Levitas até que estejam limpos vai refinar os como ouro e prata até que estejam.

    Adequados para o eterno preparados para apresentar ofertas de Justiça só então Judá e Jerusalém estarão prontos e serão agradáveis ao eterno.

    Como acontecia há muito tempo atrás É sim estou a caminho para executar o juízo sobre vocês eu vou apresentar provas convincentes contra os feiticeiros os adúlteros os.

    Mentirosos os que exploram os trabalhadores os que tiram vantagem das viúvas e dos órfãos os que não são hospitaleiros com os desabrigados enfim contra qualquer um que não me.

    Honre e a mensagem do senhor dos exércitos de anjos eu sou o eterno sim eu ouço não mudei e por eu não ter mudado vocês descendentes de Jacó não foram.

    Destruídos vocês tem uma história longa de negligência aos meus mandamentos Não fizeram nada do que eu mandei fazer voltem para mim e eu voltarei para vocês.

    E diz o senhor dos exércitos de anjos Vocês perguntam e como Voltaremos comecem pelo necessidade pessoas honestas roubam a Deus mas vocês me roubam dia após dia.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=eHef3ueBe0Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem