10 Conselhos de Billy Graham para Jovens - Sexo, Vida Sentimental e Comunhão

10 Conselhos de Billy Graham para Jovens - Sexo, Vida Sentimental e Comunhão E dá um baseado na preocupação de qualquer pai baseado na preocupação de qualquer pastor dez conselhos de biligran ti foi um grande pregador um grande Evangelista americano um grande.

Ganhador de almas que teve uma experiência brilhante então eu quero aqui poder repassar aqui para vocês os conselhos do doutor Big Ball e o primeiro conselho de Billy Graham ou o.

Primeiro conselho sobre sexo que eu quero falar aqui hoje é para você que é jovem para você que está namorando para você que é solteiro e para você aqui pretende se casar então o primeiro.

Conselho para você hoje é evite más companhias tá isso é muito importante se você andar com maus elementos você ficar o nado por eles o grande problema da grande maioria das pessoas em Serem.

Influenciadas por alguma coisa é porque o amigo lhe ofereceram Amizade Sincera ele é muito importante então quando você anda com o mau elemento quando você anda com uma pessoa dominada pelo mal quando.

Você anda uma pessoa que não tem prestígio algum que não pensa como você pensa que não têm a mesma fé que a sua que não professa a mesma fé que a sua que não deu os mesmos objetivos que o.

10 Conselhos de Billy Graham para Jovens - Sexo, Vida Sentimental e Comunhão

Seu Isso é um problema então Tem um ditado que eles diga com quem tu andas que eu digo que eu direi quem tu és então é muito importante essa questão da escolha da companhia você quer novo você.

Quer jovem é muito importante você saber qual quem vai ser a sua amizade o que vai ser seu amigo Ah deixa eu falar uma coisa para vocês aqui na vida a gente pode escolher.

Muitas coisas tá eu não escolhi ser filho da minha mãe nem ser filho do meu pai aí eu escolhi a minha esposa eu pude escolher escolho amizade que eu quiser então peço a Bíblia disso em segundo.

Coríntios Capítulo 6 tem um texto muito muito mas assim que diz assim retirai-vos do meio deles e não toqueis em coisas em puras então a a má companhia ela com rompe os bons.

Costumes então se você quer ter uma vida saudável jovem está me assistindo aqui agora então você tem que ter muito cuidado com quem você anda esse é o nosso primeiro conselho aqui para você.

Que a jovem tá bom tu o segundo Coríntios Capítulo 3 a seguir você vai encontrar exatamente aqui os textos falando sobre isso bom vamos agora para o segundo segundo conselho.

Veja Também:

    Ah tá bom segundo conselho Deus abençoe - Teologia

    Os irmãos estão nos acompanhando no YouTube tá bom Não esqueça de curtir e de compartilhar bom o segundo o segundo concelho a que que eu quero dar para.

    Vocês é eu é segundo a visão de biligran para os jovens é Evite o segundo olhar você não pode controlar o primeiro Mas pode evitar o segundo que o segundo a partir do segundo é já se torna cobiça.

    Então é o segundo conselho é Evite o segundo olhar quando você tiver é em qualquer lugar da no seu convívio fora dele na faculdade da escola olhar para qualquer pessoa é uma coisa agora você.

    Olhar a segunda vez entra a cabeça então dentro do primeiro conselho e o segundo conselho primeiro conselho está relacionado a companhia Além disso o primeiro segundo está.

    Relacionado a cobiça dos olhos então é para você evitar de cair em tentação você Evite o segundo olhar então quando eu falo evitar o segundo olhar o primeiro é inevitável mas o segundo Tem.

    Que manter o controle para que você possa controlar o seu eu eo terceiro conselho para os jovens é é a questão da disciplina na conversa discipline a sua conversa disciplina e o seu diálogo com.

    As pessoas evite piadas e histórias com sentido duvidoso né as máquinas as más conversações elas contém o bom costume tão você evitar isso é muito importante o primeiro conselho segundo conselho e o.

    Terceiro conselho você pode observar que está relacionado à caráter da pessoa então é está relacionada a bolsa a disciplina é você disciplinar o seu diálogo que você.

    Disciplinar a sua conversa é você disciplinar é no meio em que você vive as conversações Ou seja você polir a sua história o seu diálogo é você evitar são conselhos que podem te ajudar muito tá.

    Bom então até dentro de uma questão de

    Educação né porque às vezes você quer solta no meio que você convive associa muito a aquilo que você pode tá transferindo né para as pessoas então.

    Evite piadas e histórias com sentido duvidoso porque as más conversações elas corrompem os bons costumes e às vezes as pessoas não estão Preparadas para ouvir de algumas.

    Em certas piadas indecentes então Saiba se colocar primeiro Coríntios Capítulo 15 versículo 33 é ele tem um conselho Paulo especial para a questão dos costumes das conversações e assim.

    Sucessivamente tá aí o quarto conselho é tenha cuidado tenha cuidado com a maneira de se vestir ela é muito importante tá é um jovem ele tem que ter o entendimento ele tem que ter noção.

    Qual a postura jovem maduro sem ser uma costura obscena seu estilo de roupa né um joia é muito importante principalmente os jovens recém-convertidos não porque a questão.

    De você se vestir ela é importante Às vezes você vem ou maus costumes lá do mundo e você vê a igreja e na igreja às vezes você quer é se apresentar o se vestir da mesma.

    Forma que você existia lá fora então eu peço a o seu para você está me ouvindo agora eu peço a sua atenção a forma de você se vestir né entre como jovem a sua roupa refletem muito seu caráter Então.

    Você quer Moça você quer rapaz essa questão muito de sensualidade tem que tomar muito cuidado é a questão de você se abrir saiba moça que um homem e nem citado pelo que ver então pelo olhar.

    Então se você põe uma roupa muito apertada mostrando os seios é certo vai chamar atenção não tem como uma chamar atenção não por isso que a questão de como você se posta se se vestir é muito.

    Importante é para que você é uma bebida uma maturidade espiritual melhor então a postura ela é importante é ética faz parte da educação uma boa um jovem bem vestido a moça bem vestida um.

    Rapaz bem vestido esqueça que dentro da igreja a gente tem que ter ordem e tem que ter disciplina tá bom esse é o quarto conselho agora vamos aqui para o quinto conselho que tu conselho para.

    Você que é jovem para você que se converteu agora o que conselho é escolha cuidadosamente tá os filmes e os programas de televisão que você assistir Porque dependendo do que você assistir.

    Have my refletir dentro do teu caráter da tua personalidade Tá bom então escolha bem sai pois vivemos na época Bom dia vivemos na época da internet vivemos a época do da Netflix a Netflix.

    Da tecnologia avançada todo mundo tem o televisão na palma da mão então quando eu falo de você escolher bem aqui no quinto conselho filmes é programação para você assistir Eu estou exatamente.

    Sendo para vocês então cuidado que tudo isso vai influenciar você na sua vida espiritual então quando eu falo isso eu estou comentando cuidado com que você assistir porque pode prejudicar muitas a.

    Questão da sua vida espiritual tome cuidado com o que você lê porque quando eu falo tome cuidado com que você lê eu estou dizendo assim para um jovem e qualquer pessoa que você lê é o que você.

    Vai cinco identificar o que você lê vai se identificar você no teu caráter na porta tudo teu comportamento aquilo que você leva um refletir muito você Por isso que a juventude de.

    E do mundo que nós estamos vivendo hoje Edvaldo tem que ser aquela juventude que lê a Bíblia mais ler a Bíblia mas nós temos 66 livros para ler de toda de toda a Bíblia Sagrada nós estamos falando de.

    66 Livros para se ler de mais de 40 autores livros escritos em épocas diferentes que nunca vai perder a sua originalidade porque é a palavra de Deus agora eu estou dizendo para os jovens.

    Desta geração pleno século 21 que você tem que ter que ter muito cuidado como que você lê porque a literatura de hoje ela é tendenciosa ela são literaturas tendenciosa Então você saber o que você.

    Vai escolher é muito importante tá bom de volta que Deus possa te abençoar muito obrigado de uma forma rica e poderosa você é um grande de leitor você eu lembro de você desde quando você ler.

    Os primeiros livros Desde quando você lê e os livros principalmente Dr Lair Ribeiro Belém o que em livro que você leu o lado de comunicação até o presente você naquela época você já começou a lei.

    Hoje você lê muito né que eu sei que você lê muito e você sabe a importância daquilo que você leu porque uma pessoa depois que ler ela nunca mais é as mesmas pessoas e tanto na escola os meus.

    Alunos na igreja no seminário em casa nós somos aqui tendenciosos a Lê e ter boas leitoras quem lê quem lê é diferente é diferente para responder é diferente para dialogar é diferente para.

    Tudo que inglês sabe se posicionar melhor então e quem me e escolhe e quem escolhe as literaturas certas para a limpeza no século 21 é muito melhor ainda o sétimo conselho granito é um.

    O esteja em guarda Ou seja é respeite o seu tempo respeito o seu tempo de folga respeito o seu tempo de descansar respeite o seu tempo que Deus lhe deu até para você descansar e aproveite essa.

    Folga que Deus Deus nas tuas mãos e faça o que utiliza e ela para fazer algo para você para o seu reino Descanse o seu corpo Descanse a sua alma Descanse também o seu espírito porque isso é.

    Muito importante eu lembro Davi Davi Davi tinha tempo Davi tinha não tinha tempo para nada na realidade né mas ele encontrou o tempo e para poder ver bete-seba Então imagina só você não ter.

    Tempo encontrar tempo para realizar algo que foi um algo que trouxe muitas pena é a vida de Davi né então quando eu falo isso eu estou dizendo de se Deus te deu um tempo no sétimo conselho guarde com.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=NYg4WnGamv0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem