Como Ajudar uma pessoa com Depressão Com Pastora Adélia Procópio

Como Ajudar uma pessoa com Depressão Com Pastora Adélia Procópio O Olá queridos aqui Adélia Procópio mais uma vez com vocês tratando sobre a depressão como vencer este mal do século como se livrar de uma vez por todas a depressão e no vídeo de hoje eu vou.

Como Ajudar uma pessoa com Depressão Com Pastora Adélia Procópio

Falar com vocês como eu posso ajudar alguém em um estado depressivo o que eu posso fazer para ajudar em um amigo uma amiga para ajudar meu pai para ajudar minha mãe para ajudar meu irmão minha.

Irmã que se encontra nesta situação o que eu posso fazer no presente para resolver este problema de uma vez por todas para dar um basta na depressão que eu posso fazer o que eu posso fazer uma.

Das coisas que eu mais ouço principalmente no meu trabalho que eu realizo como pastora é São pessoas são das coisas que eu mais ouço as pessoas que não sabe o que falar para.

Uma pessoa que está em quadro depressivo uma delas até me chamou este esses dias e me falou pastora eu não sei o que falar eu não sei como agir eu fico pensando será que se eu falar isso eu.

Vou acabar piorando mais as coisas Será que se eu agir dessa forma eu vou estar é agravando mais ainda o quadro depressivo dessa pessoa que eu tanto amo tanto amo então o vídeo de hoje é para.

Você que está com esta dúvida você que que não sabe como agir diante de uma situação dessa hoje eu vou falar com vocês sobre 5 coisas que você precisa fazer para ajudar uma pessoa em um.

Quadro depressivo 5 coisas que você precisa fazer mas guarde bem É a necessidade de você pratica e não é apenas de um dia dois dias três dias ou apenas uma semana duas semanas.

Não a depressão é um trabalho gradativo de cura ninguém alcança a cura a recuperação emocional da noite para o dia não nós já aprendemos aqui que o círculo vicioso da depressão é precisa.

Ser quebrado e você pode ajudar essa pessoa a quebrar este círculo vicioso da depressão Mas isso não é apenas um dia dois dias uma semana duas semanas não é um trabalho continuado todos os dias.

Quando você tiver uma oportunidade você precisa colocar em prática tudo que eu vou ensinar agora agora para você para você ajudar essa pessoa que tanto você ama enfim pastora Adélia O que eu.

Preciso fazer a princípio para ajudar essa pessoa que está em depressão eu anotei aqui para ficar mais fácil a compreensão de todas a primeira coisa que você precisa fazer.

VEJA TAMBÉM:

    É isso ofereça a sua companhia ofereça a

    Sua presença nos deu aprendemos que pessoas têm quadro depressivo elas tendem a ficarem isoladas muitas não querem saber das coisas que estão.

    Acontecendo no mundo fora da sua casa do ambiente onde elas estão muito eles não querem saber de ninguém você fala vamos sair a pessoa não quer sair fora ali tomar o sorvetinho bora fazer uma visita.

    Bora ver alguém ela não quer ver ninguém a pessoa que está em quadro depressivo a a saúde mental dela foi alterada Então ela é a tendenciosa a solidão é tendenciosa ficar no seu.

    Mundinho só ela e ela é uma das melhores soluções para você ajudar alguém um quadro depressivo é a sua presença é sua presença a sua presença sem falar nada sua presença assim sem muitas vezes não.

    Fazer nada mas o simples fato de você está ali já vai significar muita coisa para essa pessoa você que é filho que antes saía deixava a sua mãe procura estar mais próxima dela procura está.

    Mais próximo dessa pessoa que você é tanto ama e quer ver ela curada de uma vez por todas da depressão é uma das coisas importantes é isso ou feliz a sua companhia esteja com ela guarde bem.

    Mesmo quando ela fala não eu não quero ninguém o mesmo quando ela disser eu prefiro ficar sozinha esteja você lá esteja você lá nem que seja um pouco distante mas o.

    Simples fato de você está presente já vai significar muita coisa para essa pessoa a segunda coisa que você precisa fazer para ajudar uma pessoa que está em um quadro depressivo é isso aqui que eu.

    Anotei ofereça aos seus ouvidos para o Vila ouça sem acusações sabe quando você está presente com essa pessoa sua companhia está ali com ela e você fala com ela eu estou aqui para te ouvir Eu.

    Quero que você fale tudo que está te

    Entristecendo tudo que você traz dentro de você você o teu simples fato de você ouvir uma pessoa que está com a depressão já.

    Significa muito para ela na maioria dos casos de pessoas que eu conheço o que elas mais precisão sabe do que é de uma pessoa para o Vila muitas vezes ela não precisa de dinheiro muitas vezes não.

    Precisa de uma casa melhor muitas vezes não precisa de carro ela precisa apenas de uma pessoa de uma amiga de alguém que ela ama que esteja disposta a ouvir lá mas ouvi-la sem acusações sem ouvi-la.

    Sabe como sem o dedo acusador tem gente que usa esse dedo aqui para acusar dizendo bem feio você merece Olha isso que você tá vivendo é porque você errou muito do seu passado é porque você não.

    Cuidou do seu filho você não cuidou da sua filha você é no estudou você no fim se você não fez aquilo não se você agir assim você vai acabar piorando a situação você vai acabar é alterando o.

    Nível de depressão dessa pessoa para pior então a segunda coisa que você precisa fazer sabe o que é pegar o banquinho pegar a cadeia seja no quarto dessa pessoa chama ela e falar eu estou.

    Aqui para te ouvir estou aqui para te ouvir minha mãe eu estou aqui para te ouvir meu amigo minha amiga borra de falar e quando se trata deixa eu falar você precisa ser uma pessoa digna de.

    Confiança você não pode ser aquela pessoa que ouve e sai falando tudo aquilo que você ouviu não você não pode ser essa pessoa você precisa ser uma pessoa que seja capaz de guardar aquilo.

    Que ele ia falado porque muitas vezes as pessoas em quadro depressivo elas trazem coisas dentro delas que nunca elas falaram às vezes foi o abuso na infância às vezes foi foi acusações que.

    Ela ouviu às vezes foram coisas que entristeceram ao seu coração e você recebendo isso que você venha buscar por essa pessoa que o que ela via saber que pode contar com você que você vai.

    Ajudá-la de acordo com tudo aquilo que você ouviu então o grande segredo é este ouça ouça mais sem acusações a terceira coisa que você precisa fazer é ajude ela a ressignificar o seu sofrimento a.

    Maioria das pessoas que entram em quadro depressivo a maioria delas eu digo aí quase cem porcento de eu entrei um quadro depressivo por conta das experiências negativas por conta da.

    Vida de Sofrimento que vieram por conta de tudo aquilo que elas passarão pessoas que sofreram abusos pessoas que foram violentadas pessoas que teve uma série de perdas na sua vida que teve violência.

    Mental sofreu violência física o que você precisa fazer para ajudá-la a vencer a depressão você precisa ajudar ela a ressignificar a sua vida das novo significado ninguém anula o passado eu.

    Não estou aqui falando de anular passado ninguém consegue passar borracha igual eu posso passar aqui um alguma coisa um pano e apagar isso aqui com o passado nós não conseguimos.

    E nós não conseguimos apagar o passado mas nós podemos re-significar nós podemos dar um novo significado nós podemos mostrar que a vida dessa pessoa pode ser o diferente a partir deste.

    Momento que ela está vivendo sabe qual é o grande problema das pessoas com a depressão elas é que elas estão mais com um olhar no passado do que no futuro elas estão olhando mais para o.

    Sofrimento do que para a vida que elas podem conseguir construir a partir deste sofrimento entre o grande segredo é você ajudar essa pessoa a ressignificar a dar um significado novo a buscar.

    Alternativas novas que vão ajudá-la a vencer a depressão a quarta coisa que você O que fazer para ajudar uma pessoa com a depressão é isso ajude nas tarefas.

    Diárias e um vídeo passado eu falei aqui com vocês que é uma das coisas que acontecem com o a pessoa que está com depressão é isso elas são tendenciosas a ficarem mais lentas o raciocínio dela.

    Trabalha mais lento a uma alteração comportamental nelas de acordo com o padrão mental que a estabelecido Então você como a pessoa que quer ajudá-la você precisa ajudá-la nas tarefas.

    Diárias nas tarefas diárias muitas pessoas que eu já conheci quando estão com a depressão elas tendem a ficar desorganizadas Às vezes a casa vira uma bagunça o marido começa a brigar os.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=HskZsqMG05k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem