Antes de Morrer Irmão Lázaro Deixou ÚLTIMO RECADO de DEUS e fez Alerta a Igreja

Antes de Morrer Irmão Lázaro Deixou ÚLTIMO RECADO de DEUS e fez Alerta a Igreja

e nos últimos dias o meio gospel foiabalado com a Triste notícia da perda dovereador e cantor gospel Irmão Lázaro emdecorrência da enfermidade mundial e ovídeo surpreendente onde mostra a

Antes de Morrer Irmão Lázaro Deixou ÚLTIMO RECADO de DEUS e fez Alerta a Igreja

cantora em uma enfermeira cantandojuntos até viralizou na webE aía oração épara mim

pegar amigo sofre[Música]muitocabeça e[Música]

[Música]eApesar deste vídeo ser emocionante éimportante ressaltar que ele não é tãorecente assim os segundo a assessoria do

cantor esta gravação foi feita emdezembro de 2020 e quanto o Lázaroestava bem e realizavam o exame derotina mas um dos últimos vídeos docantor que de fato É bem recente foi

gravado durante uma live de Lázaro emseu Instagram e o mais impressionantefoi a mensagem que ele deixou para opovo de Deus Além de falar sobre aenfermidade Mundial Lázaro declarou que

os cristãos deveriam parar de temer empartir pois às vezes Deus permitesituações para que seus servos Durmam nosenhor pois já era hora de eles partiremassistam trecho desta mensagem

surpreendente do cantor e também servecomo um alerta para o povo de Deusocoronavírus assente em cada um de nósessa necessidade de colocar o

arrebatamento na nossa lista deprioridade na verdade não resistiarrebatado é algo que está no final dalista porque porque o desejo derealização das coisas dos projetos aqui

na terra tão grandee não é pecado você ter projeto que temque projeto de você tem estudar Você temque se esforçar você tem que querercrescer você tem querer dizer na vida

você preferir crescer masa santidade tem que ter que estar nolugar tem que estar lá na lista deapessoa escutar a pessoa a pessoa querer

que alguma coisa na vida pessoa comprauma empresa isso é maravilhoso mas oarrebatamento a gente tem que aprenderandar com uma vez uma olhada política dooutro por isso não passou até porque o

que a gente tava uma benção hein

[Música]ahah aho arrebatamento da igreja tem que não

tem que estar na Localiza de prioridadeé gerar em todos os dias só que a gentenão pensa eu tô falando aqui agora demim eu tô falando de mim eu espero queDeus esteja falando contigo aí você

escritório de ouvidoé o que eu disse Poxa rapaz é a gentesabe que nunca sua vida estão de luto éuma tristeza muito grande o que estevírus a provocando no mundo mas pés da

maior é um crente não quer sairapartamentoomaior é a gente leva uma vaga porquecomo eu disse eu não tô aqui mesmo

funcionar orelha que ninguém não casalde mim tô falando de mim a gente tem quepensar temos que priorizar volta deJesus mas não é pipoca não é priorizarmesmo qualquer o crente quando ele pneu

da moto de segunda a primeira coisa queacontece com ele é ele é livre como comoé que diz o versículo é a Bíblia diz queJesus nos libertou da escravidão commedo da morte a recorrente perdeu o medo

da morte a gente tem que perder o medoda morte a gente tem que ter alguma poresse mundo a gente tem que tem que terum monte de coisa a gente tem queentender o medo a gente enfrenta o medo

para caso a gente tem que ter medo dofuturo a gente tem frente eu bebo dopassado a gente tem que ter realmente aspessoas têm que ter medo escuro tem queter Tão dentro

a[Música]resolver chamado ele pode querer chamaré a nível de ele pode promover logo vocêsaber o sabe a data o arrebatamento Mas

pode mandar chamar colocar o seu tempo

vou deixar mais seco e vai Quem levoutempo para o céu por nós Pedra dosamigos de sal vou te dar azo tem levandoo veículo que Deus do céu foi a

perversidade tudo que cremoseeu juro para vocês que o coronavíruseesse Estalo

bom então Adoradores Como disse o IrmãoLázaro que possamos parar de temer empartir Pois não sabemos quando chegar anossa hora então o que devemos nospreparar cada dia mais para a volta de

Jesus pois ele está voltando para buscara sua igrejaque vocêsentãoeu

você[Música]você e eu[Música][Música]

AGlória Agora[Música]eu vousua história Vou fazer leite base ontem

eu te falei isso[Música]éporqueo que é

[Música][Música]E aí

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem